Segunda-feira, 20/ Setembro/ 2021
Veja as ultimas Noticias
Dian Balai Dion segue internado em estado grave tratando a Covid-19 no Hospital Municipal de Morrinhos

Dian Balai Dion segue internado em estado grave tratando a Covid-19 no Hospital Municipal de Morrinhos

O cantor morrinhense Dian Balai Dion segue internado em estado grave no Hospital Municipal de Morrinhos para tratamento da Covid-19.

O Correio Sul Goiano acompanha seu estado de saúde desde que ele deu entrada no Hospital Municipal de Morrinhos na quarta-feira, 24/02, com sintomas graves da doença.

Após a internação seu estado de saúde piorou, especialmente no sistema respiratório, com boa parte do pulmão comprometida.

Dois dias depois da internação o cantor precisou ser intubado. A informação que temos é que ele foi colocado no sistema de regulação do estado aguardando vaga para UTI em Hospital de Campanha, mas até o momento a vaga não surgiu. Além disso, seu estado de saúde é grave o que dificulta a transferência.

O neto dele também foi internado com sintomas da Covid-19, no mesmo dia 24/02, mas, já está recuperado e até recebeu alta hospitalar, sendo cuidado pelo Sistema Social e de amparo à Criança e ao Adolescente da cidade de Morrinhos.

Ivan Luiz de Souza, 65 anos, é uma figura popular, folclórica, conhecida e querida na cidade de Morrinhos. Adotou o nome artístico de Dian Balai Dion, pelo qual é conhecido.

Dian Balaio sempre viveu uma vida de privações, com dificuldades financeiras e problemas de saúde. Seus gastos com tratamentos, remédios, moradia e até alimentação são supridos com a ajuda da comunidade. São poucas as pessoas que o ajudam, mas elas são dedicadas e sempre atentas às suas necessidades.

Dian Balaio Dion ainda cuida de um neto, que mora com ele e sempre o acompanha nas ruas em suas andanças.

Infelizmente, muitas pessoas especulam sobre sua morte na última semana. Por várias vezes a nossa redação precisou desmentir a falsa notícia de que ele teria morrido. Lamentável.

A foto desta publicação é de quando ele esteve no Programa do Ratinho, em maio de 2018, realizando o seu grande sonho. Folcórico e muito humilde Dian Balai Dion sempre sonhou em ir ao Ratinho, até que conseguiu, em 2018. 

Seguimos orando por sua recuperação. Que Deus o abençoe e o proteja e que ele possa sair dessa, tendo sua saúde restabelecida o mais rapidamente possível, em nome de Jesus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: