Sexta-feira, 25/ Setembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
10ª CIPM em ação: Policiais apreendem drogas, armas, dinheiro e prendem suspeitos

10ª CIPM em ação: Policiais apreendem drogas, armas, dinheiro e prendem suspeitos

A Polícia Militar em Morrinhos deixa claro que não está para brincadeira. Em mais uma ação dos policiais da 10ª CIPM, comandada pelo Major Francisco Leônidas, foram apreendidas drogas, dinheiro e armas.

1

A PM segue realizando, nos mais diversos setores e horários, operações de abordagem às pessoas e condutores de veículos, com objetivo de apreender armas e drogas bem como recuperar veículos produtos de furtos e ou roubo e ainda recapturar foragidos da justiça.

O Comandante da 10ªCIPM, Major Leônidas informou em sua página no facebook que diante dessas ações houve uma notória diminuição no número de ocorrências relativas registradas.

Em uma dessas ações, o Aspirante Vinícius, SD Leonardo e SD Terra, após abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita no setor Vila Nova, encontraram, com um deles, uma porção de crack.

O suspeito indicou aos policiais a casa onde havia comprado o entorpecente, pois estavam em frente à mesma. A equipe adentrou na residência onde realizou uma busca minuciosa.

3

Os policiais militares encontraram aproximadamente 30 gramas de entorpecentes, dentre eles Crack, maconha e cocaína, bem como R$ 760,00, em espécie, e vários objetos possivelmente provenientes da venda de drogas.

2

Constatou-se também que o suspeito já possui antecedentes criminais por homicídio, roubo, tráfico e furto, sendo mais uma vez autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.

5

Em outra ação, no período noturno, o SUB TEN Veraldo; SD Batista; SGT Warlen; CB Marcos; SGT Ribeiro e SGT Itamar foram designados pelo COPOM para deslocarem até a Rua Maestro Vicente José Vieira no centro de Morrinhos onde havia sido noticiada uma possível tentativa de homicídio.

Ao chegarem ao local constataram que o desentendimento teria sido ocasionado em detrimento de acerto de drogas.

Assim sendo, realizaram uma busca minuciosa na residência e encontraram 40 gramas de maconha e ainda vários objetos receptados na venda de drogas. Foram detidos três indivíduos por tráfico de entorpecentes e receptação. (Fonte: Major Leônidas via facebook)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: