Segunda-feira, 24/ Junho/ 2019
Veja as ultimas Noticias
10ª CIPM – Polícia Militar identifica e prende suspeito de nova tentativa de homicídio na cidade de Morrinhos

10ª CIPM – Polícia Militar identifica e prende suspeito de nova tentativa de homicídio na cidade de Morrinhos

No sábado, dia 13/04/19, a Polícia Militar de Morrinhos prendeu um homem de 18 anos, suspeito de atirar contra um menor na noite do dia anterior, no Morro da Saudade 2.

O serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu informações de que dois irmãos seriam os autores dos disparos de arma de fogo contra um menor na noite de sexta-feira, 12/04, na Rua 03 do Morro da Saudade 2.

A PM então iniciou diligências e durante patrulhamento conseguiu abordar os dois irmãos suspeitos. Um deles de 18 anos de idade acabou detido, enquanto o outro conseguiu evadir-se ao perceber a chegada da viatura e entrou na mata dos eucaliptos junto ao Morro 2.

Ao ser indagado pelos policiais, o homem detido teria confessado que realmente participou da tentativa de homicídio contra o menor no dia anterior e que o fato se deu por ele não ter recebido uma certa quantidade de drogas que teria vendido para a vítima que não fez o pagamento combinado. Por isso, atiraram contra o menor supostamente devedor da droga.

Após confessar o ato, o suspeito de autoria foi conduzido ao Hospital Municipal de Morrinhos para os exames médicos de praxe e depois levado à Delegacia de Polícia Civil, onde após registro do flagrante, foi encaminhado ao presídio municipal de Morrinhos.    

ENTENDA O CASO

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MORRINHOS

O Correio Sul Goiano foi informado, que o fato se deu no final da noite de sexta-feira, 12 de abril, no setor Morro da Saudade 2, quando um homem foi baleado.

A Polícia Militar apurou que, passava das 23 horas, quando um homem de 17 anos estava na Rua 03, do Morro da Saudade 2, nas proximidades do prédio de uma padaria, quando duas pessoas, que segundo a vítima estavam encapuzadas, se aproximaram dele em uma bicicleta e começaram a disparar contra o baleado.

O Correio Sul Goiano apurou que o adolescente baleado relatou para a Polícia Militar que foram disparados vários tiros contra ele, aproximadamente seis, segundo a vítima. Apenas um tiro atingiu o homem de 17 anos, de raspão, não causando ferimentos graves, de acordo com o relatório médico.

A vítima foi socorrida por familiares e amigos até o Hospital Municipal de Morrinhos, onde foi acolhido pela equipe médica do Plantão e liberado após os procedimentos de atendimento.

A Polícia Militar foi acionada quando o homem baleado já estava no Hospital Municipal de Morrinhos e registrou o fato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: