Quarta-feira, 28/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
ACIDENTE: 7 pessoas morrem após caminhão passar sobre van em Minas Gerais

ACIDENTE: 7 pessoas morrem após caminhão passar sobre van em Minas Gerais

Sete pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente entre uma van e uma carreta, na madrugada de quinta-feira, 05/03, no Km 605 da BR-381, em Oliveira, Minas Gerais. (Veja fotos dos veículos abaixo)

Apenas o motorista da van sobreviveu ao acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Ele foi levado para o hospital em Lavras, no Sul de Minas, com traumatismo craniano. O estado de saúde dele é grave.

O trecho próximo ao local ficou bloqueado em meia pista, e os veículos foram retirados por funcionários da Auto Pista Fernão Dias.

A van, com placa de Claraval, no Sul de Minas, seguia para Belo Horizonte e foi atingida por uma carreta carregada de cimento.

O motorista perdeu o controle da carreta na pista, que é duplicada, invadiu a via contrária e passou por cima van que ficou destruída.

Ainda de acordo com a polícia, a maioria dos documentos de identidade dos ocupantes da van é de São Paulo. O local foi isolado e a perícia foi acionada para averiguar o que pode ter provocado a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal disse que vai tentar obter informações sobre o acidente com o motorista da van. Ainda segundo a PRF, os corpos das vítimas foram removidos e levados a uma funerária na cidade de Oliveira. (Reprodução da matéria de Anna Lúcia Silva do G1/Centro Oeste/Minas Gerais. Fotos: Marcelo Praxedes/Divulgação e PRF/Divulgação)

CARRETA - 02

VEÍCULOS FICARAM DESTRUÍDOS – Fotos: Marcelo Praxedes/Divulgação e PRF/Divulgação

CARRETA - 03

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: