Sábado, 8/ Agosto/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Acidente deixa motociclista ferida na noite de sábado, 28/02 em Morrinhos

Acidente deixa motociclista ferida na noite de sábado, 28/02 em Morrinhos

Passava pouco das 22h00 de sábado, 28/02, quando um acidente de trânsito causou ferimentos em Juliana Ferreira de Souza, de 25 anos. (Abaixo, veja fotos do local)

Juliana conduzia uma Moto Yamaha Crypton, preta, placa NWA – 1022, pela Avenida Coronel Fernando Barbosa, no sentido Monte Verde para o Centro, quando ao passar pelo quebra-molas, não freou e chocou-se contra a parte traseira de um veículo GM Astra, cujo motorista havia freado para passar sobre o redutor de velocidade.

Juliana bateu a cabeça no vidro do carro, que acabou quebrando com a violência do impacto. O celular dela foi parar dentro do veículo, passando pelo buraco no vidro. Por sorte ela usava o capacete bem preso à cabeça, e o equipamento de proteção conseguiu cumprir seu objetivo de protegê-la, evitando ferimentos mais graves.

O SAMU foi acionado e rapidamente compareceu com os profissionais Edir e Marquinhos. Os socorristas levaram a jovem mulher para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde está sendo submetida a exames de raio x para apurar ou descartar possíveis fraturas.

A informação que obtivemos no local do acidente, é que Juliana estava consciente e verbalizando após a colisão. Aparentemente ela não se feriu com gravidade, mas, somente os exames poderão revelar seu real estado clínico. A Polícia Militar foi acionada e compareceu para registra o fato e dar assistência aos envolvidos.

Sargento Djalma e Soldado Helenildo atenderam com presteza e atenção a reportagem do Correio Sul Goiano, assim como foi feito por parte dos atendentes do SAMU e os servidores do Hospital Municipal de Morrinhos. Agradecemos a todos pela colaboração com a imprensa morrinhense, especialmente nosso repórter. (Da redação, por Leonardo Costa, com colaboração de Patrick Lobo)

Moto ficou bastante danificada após colisão!

CRYP TRAZ - 04

Motociclista bateu cabeça contra vidro do carro

CRYP TRAZ - 01

Polícia Militar compareceu para registrar o fato

CRYP TRAZ - 03

SAMU chegou rapidamente ao local para socorrer a vítima. A foto foi realizada após a equipe ter conduzido a vítima ao Hospital e ter retornado ao local do acidente para procedimentos burocráticos junto à Polícia Militar

CRYP TRAZ - 05

Fotos: Leonardo Costa, com colaboração de Patrick Lobo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: