Segunda-feira, 16/ Setembro/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Acidente e Morte: Caminhonete tomba e motorista morre em Goiatuba

Acidente e Morte: Caminhonete tomba e motorista morre em Goiatuba

Era próximo das 18h20 da noite de segunda-feira, 01/06, quando um grave acidente provocou a morte de um trabalhador em Goiatuba Goiás. Adalberto Freitas, que completaria 42 anos, amanhã, 02/06.

De acordo com as primeiras informações levantadas pelo Correio Sul Goiano, Adalberto conduzia uma caminhonete F-4000 pela Rua Maranhão, já no meio rural, em direção à draga, quando o veículo capotou.

CAMINHONETE ADALBERTO GTBA - 03

Não se sabe o que teria provocado o capotamento. Além de Adalberto, que morreu no local, também estava na caminhonete Fabrício Rodrigues de Freitas, de 18 anos, que sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morte.

As equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local para prestar socorro às vítimas. Porém, infelizmente, já encontraram Adalberto sem vida e preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros atuou para retirá-lo o mais rapidamente possível, enquanto a equipe do SAMU conduziu Fabrício ao Hospital Municipal de Goiatuba, onde recebeu atendimento médico e segue se recuperando dos ferimentos.

Há informações que havia algum gado na gaiola da caminhonete – não sabemos a quantidade – e que algumas rezes morreram em decorrência do capotamento do veículo.

Atuaram na ocorrência o Soldado Aguiar do Corpo de Bombeiros, Soldado A. Souza e Soldado Prado – a quem agradecemos pela colaboração – equipe comandada pelo Capitão Wanderly Comandante do Corpo de Bombeiros em Goiatuba.

Nossa redação segue em busca de mais informações sobre o fato. (Da redação, por Leonardo Costa – Colaboração Franco César, Otonielson e TV Sucesso de Goiatuba)

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: