Quarta-feira, 19/ Fevereiro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
ACIDENTE: Morre Gilberto Amaral, irmão da 1ª dama, Terezinha Amaral

ACIDENTE: Morre Gilberto Amaral, irmão da 1ª dama, Terezinha Amaral

Era próximo das 18h45 de domingo, 08/03, quando um acidente tirou a vida do ruralista Gilberto Alves do Amaral, de 70 anos, o Gilbertão, como era carinhosamente chamado pelos amigos e familiares.

De acordo com as informações colhidas pelo Correio Sul Goiano, Gilberto dirigia sua caminhonete VW AMAROK pela Rodovia Municipal Pedro Elias, em direção à sua propriedade rural.

De repente, um veículo que trafegava na direção contrária, em alta velocidade, teria ido de encontro à cominhonete que Gilberto dirigia. Foi quando ele tentou desviar-se do tal veículo, mas, perdeu o controle da caminhonete que saiu da pista e acabou capotando.

O veículo ainda não foi identificado e também quase atropelou uma motociclista que trafegava atrás da caminhonete de Gilberto. Ela teria visto como tudo aconteceu.

Após o capotamento, Gilberto Amaral foi arremessado para fora da caminhonete e sofreu ferimentos graves.

Ele foi encontrado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros com fratura exposta na perna direita; suspeita de fratura no braço direito; hemorragia interna; otorragia (sangramento pelo ouvido) e Traumatismo crânio-encefálico (TCE).

Imediatamente conduzido ao Hospital Municipal de Morrinhos, Gilberto foi socorrido, mas, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. Sua transferência para Goiânia, em UTI móvel já estava sendo providenciada, mas, infelizmente ele não resistiu.

Gilberto é irmão da primeira dama, Terezinha Amaral. Ele deixa 3 filhos – duas moças e um rapaz.

Na hora do acidente o filho, Sideston, de 39 anos, e a esposa de Gilberto, Aparecida Maria, de 63 anos, estavam na caminhonete, mas, mesmo com o capotamento, eles ficaram dentro do veículo e se feriram com menos gravidade, não correndo risco de morte.

Os dois foram encontrados conscientes e verbalizando, sem suspeita de fraturas ou traumas graves.

A equipe do SAMU também participou do socorro às vítimas e conduziu o rapaz ao Hospital, sendo que a senhora Aparecida foi levado ao HMM pelo Corpo de Bombeiros.

(Da redação, por Leonardo Costa)

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: