Quarta-feira, 28/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Acidente em Morrinhos deixa casal ferido. Condutor perdeu controle do carro e bateu em árvore

Acidente em Morrinhos deixa casal ferido. Condutor perdeu controle do carro e bateu em árvore

O relógio marcava pouco mais de 05h30 da manhã de domingo, 21/08/16, quando o SAMU e o Corpo de Bombeiros de Morrinhos foram acionados para atender as vítimas de um acidente de trânsito na GO-476, próximo ao aeroporto.

Ainda não se sabe a causa oficial do acidente, mas fato é que o condutor perdeu o controle do Fiat Uno Vivace de cor Cinza, saiu da pista e colidiu frontalmente contra uma árvore.

O impacto foi tão forte que causou ferimentos graves no condutor e outros mais leves em uma mulher que estava no banco do carona. Havia duas pessoas no carro.

uno 02Edilson, de 42 anos que conduzia o veículo de sua propriedade teve ferimentos no tórax, abdome, perna e cortes na cabeça e na face. Ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mesmo apresentando sinais de que poria ter ingerido bebida alcoólica ele conseguiu relatar que estava sentindo dores abdominais.

O homem foi estabilizado no local e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde foi amparado pela equipe médica do plantão.

CIRURGIA

Edilson Benedito da Silva foi submetido a uma cirurgia e no Hospital Municipal de Morrinhos, onde segue internado e se recuperando bem. Seu estado de saúde é estável. Não foram informados detalhes da cirurgia.

PASSAGEIRA

A mulher, de nome Cláudia, de 24 anos, sofreu escoriações na face, contusão na altura do olho, que estava bastante inchado. No momento do socorro prestado pela equipe do SAMU ela se mostrou bastante confusa e sonolenta. Após ser estabilizada foi imediatamente conduzida ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde prontamente foi atendida pela equipe médica do plantão.

Fonte: Corpo de Bombeiros, SAMU e Hospital Municipal de Morrinhos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: