Quarta-feira, 28/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
ACIM faz almoço festivo para celebrar sucesso da campanha de natal

ACIM faz almoço festivo para celebrar sucesso da campanha de natal

Não poderia ser diferente. Mesmo com a judicialização do processo eleitoral na Associação Comercial e Industrial de Morrinhos foi com muito brilho a festa para encerramento da Promoção Natal Sorte Grande Iluminado.

Premios - 04Segundo Cláudio Serafim, neste ano um número maior de associados compareceu para o almoço de confraternização.

Ele explicou que atendendo a uma solicitação dos associados, houve por parte da organização o cuidado de limitar a festa para os associados, diminuindo o número de convidados que não fazem parte do quadro da ACIM.

Em anos anteriores houve casos de uma empresa levar 18 funcionários, além do casal de associados. Neste ano ainda tivemos um espaço novo, o chamado Espaço Gourmet, onde toda estrutura de cozinha está disponibilizada.

Muitos associados se interessaram pelo evento, ainda que entristecidos com o processo de judicialização da eleição. Havia muita comida e ela estava uma delícia. Frutas a vontade deram um toque final ao menu.

Premios - 08O salão estava impecável, com uma decoração simples, mas uma organização maravilhosas, com poucos custos e economia para o associado.

O clima era mesmo de confraternização, o que minimizou o desgaste para uma instituição tão importante, com o fato da posse da nova diretoria estar suspensa.

Houve ainda um culto ecumênico com missa e depois a ministração por um pastor. Cláudio Serafim, sempre muito esforçado e que se empenhou na realização da Campanha de Natal e na divulgação do almoço estava visivelmente feliz.

O último sorteio foi realizado para premiar os presentes com um TV de LCD e as empresas participantes da campanha.

Premios - 05Mas, nem todos os associados compareceram – isso é normal. Foi notada a ausência de alguns que sempre estão participando, e também foi percebida a ausência daqueles que nunca participam de nada, nem mesmo das reuniões ou assembleias.

Ao final, o balanço de uma festa muito bacana – pouco contaminada pelo episódio da judicialização do processo eleitoral. Aliás, os últimos episódios de judicialização dos processos eleitorais deixam claro que isso não agrada ao público, tanto aos afiliados, associados ou a comunidade em geral. A repercussão foi negativa também do processo de judicialização da eleição da OAB-GO, nas prefeituras de Caldas Novas, Piracanjuba, e Goiatuba, além da COMPLEM em março do ano passado.

Todos estes processos trouxeram desgastes para as instituições. Não estamos aqui discutindo mérito de questão alguma. Não há que se discutir aqui se houve ou não algum possível problema na eleição e muito menos o legítimo direito de acessar a Justiça.

A ganhadora da moto 250cc foi Priscila Pereira Garcia. Os ganhadores de todos os prêmios, desde o primeiro ao último sorteio podem ser facilmente acessados no perfil da ACIM no facebook.

Da redação, por Leonardo Costa

Premios - 07

Priscila Pereira Garcia – ganhadora da moto

Festa de confraternização

Festa de confraternização

Premios - 03

Festa de confraternização

ganhadora da moto

Priscila Pereira Garcia – ganhadora da moto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: