Sexta-feira, 21/ Setembro/ 2018
Veja as ultimas Noticias
Amigos desaparecidos são encontrados mortos, oito dias após sumiço. Polícia Civil investiga os homicídios!

Amigos desaparecidos são encontrados mortos, oito dias após sumiço. Polícia Civil investiga os homicídios!

Infelizmente a história teve um final ainda mais triste que o seu começo. Desde o sábado, dia 03/02/18, Vinícius Soares Silva, 17 anos, morador de Goiatuba e Petter Lúcius Mariano Soares, 18 anos, morador de Vicentinópolis estavam desaparecidos e eram procurados por familiares, amigos e autoridades.

OBS: Para compartilhar esta informação, clique em CURTIR no fim desta página

Mas, na madrugada deste domingo, 11/02/18, exatamente 08 dias após seu desaparecimento, os corpos dos dois amigos foram encontrados em uma estrada junto a um canavial, à margem da rodovia que liga Vicentinópolis à Pontalina, já no município de Pontalina. 

Vinícius Soares, 17 anos

Os corpos estavam em estado de decomposição, mas a Polícia Técnica pôde perceber sinais aparentes de tiros. Peritos da Polícia Técnica de Morrinhos estiveram no local e recolheram dados e informações para posterior confecção de Laudo Pericial.

Em seguida foi a vez dos técnicos do IML recolherem os corpos que foram trazidos aqui para Morrinhos, onde serão tomadas as providências de praxe e só depois, os corpos serão liberados para as famílias.

Os dois rapazes foram visto pela última vez na residência de uma amiga deles, na cidade de Vicentinópolis, em 03/02/18.

A amiga contou à polícia que saiu da casa e deixou os dois amigos sozinhos lá, e quando voltou os dois já não estavam. Ela também contou que a porta da residência havia sido arrombada, e por isso ficou preocupada com o sumiço dos amigos. Familiares e polícias foram avisados e desde então os dois eram procurados.

Petter Lúcius, 18 anos

Devido aos corpos terem sido encontrados em Pontalina, as investigações deverão ser conduzidas pela Polícia Civil daquela cidade, com o Delegado Dr. Tibério Martins Cardoso presidindo o inquérito.

Há informações, ainda não confirmadas, mas que são investigadas pela Polícia Civil de que havia pequena quantidade de entorpecentes no bolso de uma das vítimas. A Polícia ainda não informou no bolso de quem e nem mesmo que tipo de entorpecente era. Assim que divulgarem esta informação, nós a publicaremos aqui, atualizando a matéria. O fato de momento é esse!

Os corpos ainda não foram liberados, e estão sob responsabilidade da Polícia Técnica em Morrinhos.

Não temos informações sobre velório – nem locais e nem horários. Assim que tivermos essas informações vamos publicar aqui.

Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano, com informações da Polícia Civil – 6ª DRP com sede em Itumbiara e chefiada pelo Dr. Ricardo Torres Chueire.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: