Quarta-feira, 28/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
André Luiz é o novo presidente do PP em Morrinhos.

André Luiz é o novo presidente do PP em Morrinhos.

Esta semana termina com interessantes informações no meio político, em Morrinhos. Este é um ano que antecede o ano eleitoral, e por isso, cada nova notícia se torna ainda mais importante.

Em Goiânia, André Luiz, foi oficialmente empossado como novo presidente do diretório do PP, em Morrinhos.

André, que mantém antiga amizade com o vice-governador José Éliton – presidente do Partido Progressista em Goiás – disse que um trabalho sério e dinâmico será feito nos próximos meses para reestruturar o partido, em Morrinhos.

Segundo André, o PP já tem boas bases em nosso município, com um quadro de filiados composto por pessoas importantes para a sigla, mas, que estão necessitando de um suporte mais efetivo da direção do partido – e isso será feito.

André Luiz tem se destacado na administração municipal, como Secretário de Saúde. Por ter vindo de atuações mais ligadas ao meio rural, ele surpreendeu a muitos, com sua atuação dinâmica e sempre presente aos órgãos de saúde – hospital, PSF’s, e Posto de Saúde, entre outros.

Sem dúvida, tem sido um braço forte do Prefeito Rogério Troncoso, que também tem esta característica de estar presente em todos os segmentos da administração pessoal.

Ao assumir a presidência do diretório do PP, André assume também uma responsabilidade muito grande no cenário político local, por se tratar de um partido importante no município e no Estado, assim como é em nível nacional.

Ao contrário do que muitos pensam, as articulações políticas visando as eleições de 2016 já acontecem com extremo vigor nos bastidores.

Longe dos holofotes e acompanhamento da mídia muitas peças importantes são trocadas de lugar visando o pleito eleitoral do ano que vem.

E essas articulações devem se intensificar nas próximas semanas e meses, tendo em vista que terminará em outubro – portanto, menos de 120 dias, o prazo para troca de partido ou filiação partidária para os que estão interessados em concorrer a cargos públicos em 2016.  (Da redação, por Leonardo Costa)

André

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: