Domingo, 14/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Após Desfile de Cavaleiros, 2014, mulher sofreu acidente e morreu em Pontalina – Relembre

Após Desfile de Cavaleiros, 2014, mulher sofreu acidente e morreu em Pontalina – Relembre

No dia em que Goiatuba e Morrinhos choram lamentando a morte de três jovens, que sofreram acidente de carro e morreram após saírem do Parque de Exposição em Morrinhos, nosso redator lembra um fato muito parecido que aconteceu há exatamente um ano.

Foi também no dia do desfile de cavaleiros da ExpoMorrinhos, que um acidente matou uma mulher que voltava do desfile para sua cidade – Pontalina. Foi em 31 de maio de 2014.

Ieda Guimarães, de 58 anos dirigia um Fiat Pálio, pela GO-215, entre a BR-153 e Pontalina.

O acidente aconteceu quando ela voltava de Morrinhos para Pontalina, após participar do desfile de cavaleiros e amazonas, na edição nº 40 da ExpoMorrinhos.

AC PONT WEB 08

Ieda trafegava na GO-215, próximo ao córrego Formiga, que divide os municípios de Pontalina e Morrinhos quando perdeu o controle do carro e saiu da pista, batendo em várias árvores, o que causou grande estrago no veículo e ferimentos graves na condutora, que não resistiu e morreu no loca, com o corpo ficando preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Morrinhos fez o desencarceramento da vítima.

Além de Ieda Guimarães, dois netos dela estavam no veículo, uma criança de 5 e outra de 6 anos. Eles sofreram escoriações e foram levados ao Hospital Municipal de Pontalina, onde receberam os primeiros atendimentos, sem risco de morte.

O carro conduzido por Ieda bateu em algumas antes de cair num barranco de aproximadamente 6 metros.

AC PONT WEB 11

O SAMU de Morrinhos chegou muito rapidamente ao local, mas, as duas crianças já haviam sido transportadas por testemunhas até o Hospital e Ieda não teve chances de ser socorrida, falecendo no local do acidente.

JOVEM SOFREU TCE AO SER ATROPELADO

Naquele mesmo 31 de maio, de 2014, pouco depois do desfile de cavaleiros da ExpoMorrinhos, um jovem de 20 anos, sofreu um acidente, sendo atropelado por uma moto, e por consequência teve Traumatismo Crânio Emcefálico – TCE, sendo encaminhado à Goiânia, onde deu entrada em estado grave no Hospital.

Daniel Fernando, que hoje tem 21 anos, ficou 30 dias na UTI em Goiânia, e graças a Deus se recuperou. Após mais de um mês em tratamento, ele voltou a Morrinhos, cheio de saúde.

HOMEM SOFRE ACIDENTE DE MOTO E MORRE

Na mesma oportunidade, um homem que trafegava de moto pela GO-213, saindo da festa em Morrinhos em direção ao Rio Quente sofreu um acidente e morreu. Ele era conhecido como “Macarrão” e morava em Rio Quente.

Foi mais um acidente lamentável registrado em época de pecuária em Morrinhos. (Da redação, por Leonardo Costa)

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*