Sábado, 8/ Agosto/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Assalto termina com prisão de 2 homens em Morrinhos! Um foi baleado…

Assalto termina com prisão de 2 homens em Morrinhos! Um foi baleado…

Passava pouco das 15 horas da quarta-feira, 25/02, quando dois homens armados entraram em uma joalheira no centro de Morrinhos e anunciaram o assalto. O proprietário da loja informou que havia três pessoas no estabelecimento no momento em que os dois homens chegaram: ele, sua mãe e um funcionário. Abaixo, veja fotos da ação policial – GPT da 10ª CIPM.

O comerciante disse que a ação foi rápida, e que em menos de dois minutos os suspeitos recolheram dezenas de relógios, pulseiras, anéis e brincos, entre outras joias. Eles também levaram dois Smartphones das vítimas.

Ainda de acordo com o proprietário da Joalheira Cibele Joias, Muller Apolinário, em nenhum momento os homens tiraram os capacetes. Rapidamente eles fizeram a limpa e subiram na moto, empreendendo fuga, tomando rumo ignorado. Mesmo apontando armas para as vítimas, os suspeitos não usaram de violência física e ninguém ficou ferido na joalheria.

Imediatamente a Polícia Militar foi avisada e deu início ao sistema de bloqueio padrão para esse tipo de ocorrência. Todas as viaturas foram avisadas da ação de roubo e da fuga dos suspeitos. Mas, para azar dos dois homens, durante a fuga, na GO-213, em direção a Caldas novas, onde eles moram, os dois se depararam com uma viatura do Grupo de Patrulhamento Tático da 10ª CIPM.

O GPT voltava de uma ação em Água Limpa, quando os policiais, que ouviram o aviso de roubo pelo rádio avistaram os dois homens, sendo que o garupa estava com uma mochila nas costas. Imediatamente o GPT deu início a uma perseguição policial.

Ao perceber a ação policial, os fujões jogaram a mochila no acostamento da via e também uma arma de fogo. Ao se aproximar, a PM deu ordem para que os suspeitos parassem, mas eles não obedeceram. Um disparo de arma de fogo então foi feito para conter os meliantes. O tiro acertou a perna de um dos suspeitos e os dois pararam a moto, sendo presos em flagrante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local. O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu atendimento médico e foi submetido ao exame de corpo de delito, o mesmo acontecendo com seu comparsa.

O Sargento Mauro do GPT informou que o tiro acertou de raspão a perna de Gustavo Coelho Faria, de 22 anos. Ainda segundo a PM, o outro homem é Pedro Henrique de Souza Lemes, de 25 anos. Após exames no Hospital Municipal de Morrinhos, os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Na delegacia as polícias Civil e Militar apresentaram os objetos, produto do roubo, para a imprensa. Tudo foi recuperado dentro da mochila dos suspeitos. Também foi apreendida uma pistola calibre 765, com 5 munições intactas no pente.

Atuaram na ocorrência, o Sargento Mauro, Cabo Ventura e Cabo Santos do GPT, além de outros policiais das viaturas que estavam de serviço e que chegaram em apoio aos colegas do GPT.  (Da redação, por Leonardo Costa – Fotos: www.correiosulgoiano.com.br)

AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO

ASS CIBEL - 01

MOTO USADA NA FUGA TINHA PLACA ADULTERADA COM FITA ISOLANTE

ASS CIBEL - 02

GPT RECUPERA PRODUTOS ROUBADOS EM JOALHERIA

ASS CIBEL - 04

ARMA E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS COM OS SUSPEITOS

ASS CIBEL - 07

AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA RECUPEROU TUDO O QUE FOI ROUBADO

ASS CIBEL - 06

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: