O relógio avançava para o meio-dia, desta sexta-feira, 05/03, quando um grave acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar, na Avenida 101, na vila Santos Dumont.
Uma mulher de 86 anos foi atropelada por uma motocicleta Yamaha YBR de cor verde e sofreu ferimentos graves.
O Correio Sul Goiano apurou junto às testemunhas que a mulher foi ao Supermercado e quando retornava para casa foi vítima de atropelamento.
Dona Leonida sofreu fraturas nas duas pernas, contusão no tórax, escoriações na face e nos braços e foi socorrida com suspeita de hemorragia interna.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros a levaram ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde foi acolhida pela equipe médica do plantão. Lá recebeu os primeiros atendimentos necessários para sua estabilização e foi preparada para transferência ao Hospital de Urgências de Goiânia – HUGO.
A transferência se deu no início da tarde, pela equipe do SAMU de Morrinhos.
O motociclista foi atendido pelos socorristas do SAMU, com suspeita de fratura na clavícula. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e amparado pela equipe médica do plantão.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e auxiliou os socorristas, com o isolamento da área, controle do trânsito e fez o registro da ocorrência.
Que Deus coloque toda sua proteção sobre estas duas vidas. Que traga essa senhora curada, o mais rapidamente possível e restabeleça a plena saúde do motociclista.