Sexta-feira, 28/ Abril/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Atropelamento causa ferimentos graves em mulher de 39 anos, na cidade de Morrinhos

Atropelamento causa ferimentos graves em mulher de 39 anos, na cidade de Morrinhos

A tarde de terça-feira, 21/02/17, terminou com mais uma cena cruel, triste e chocante no complicado trânsito de Morrinhos. Passava pouco das 18h10 quando o fone 193 do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorro a uma vítima de atropelamento.

OBS: Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no fim da página

41De acordo com as informações colhidas por nossa reportagem, um caminhão teria imprensado uma mulher contra uma van.

Foi na Rua Amazonas, entre as Avenidas Major Evaristo Frauzino e Coronel Pedro Nunes, pouco abaixo do semáforo.

Testemunhas contaram ao nosso repórter que a condutora de uma Van, modelo Renault Máster Bus, de cor branca teria colidido com seu veículo na traseira de um VW Gol – apenas com danos materiais.

IMG-20170221-WA0086A condutora da Van, Eliana Márcia Ribeiro Ávila, de 39 anos teria descido para ver se houve danos materiais no carro em que ela encostou.

Antes tínhamos a informação de que o condutor do VW Gol arrancou e foi embora. Isso não procede.

Apuramos que Eliana falou com o condutor do VW Gol e os dois se entenderam, firmando um acordo e decidindo por não registrar a ocorrência, motivo pelo qual, após ter resolvido tudo o condutor do VW Gol foi embora.

A partir disso, Eliana voltou em direção à Van que dirigia, e que estava parada no meio da Rua Amazonas, enquanto ela desceu para verificar os danos nos dois veículos.

pao5Mal sabia ela que o pior estava por vir. As testemunhas narraram que um caminhão Mercedes Benz, amarelo que subia pela Rua Amazonas passou muito próximo à Van, ao ponto de colidir a carroceria contra Eliana, que estava ao lado de seu veículo.

Segundo as testemunhas, o caminhão teria “imprensado” Eliana contra sua própria van, causando ferimentos graves na mulher.

Imediatamente o Corpo de Bombeiros chegou ao local e a socorreu até o Hospital Municipal de Morrinhos, onde foi atendida pela equipe de plantão, chefiada pelo Dr. Jales.

IMG-20170221-WA0085Eliana foi submetida a vários exames, inclusive uma Tomografia Computadorizada, na clínica que funciona junto à Casa de Saúde Silvio de Melo.

A última vez que nosso redator falou com o Hospital Municipal de Morrinhos, próximo das 23h00 de terça-feira, o estado de saúde de Eliana era grave e inspirava bastante cuidado.

O motorista do caminhão não se feriu.

O vereador Maycllyn Carreiro quer debater as questões do trânsito em Morrinhos. Recentemente ele esteve com o Superintendente Municipal de Trânsito, Muchula, com que conversou sobre o assunto.

Maycllyn quer propor uma Audiência Pública na Câmara de Morrinhos para que a comunidade participe e e suas sugestões para colaborar com as melhorias no trânsito. Tal Audiência ainda não tem nada marcada.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações de testemunhas; do Corpo de Bombeiros e do Hospital Municipal de Morrinhos. Fotos: Enviadas à nossa redação via WhatsApp pelo grupo Amigos da Lontra.

Colabore você também com nossa reportagem enviando informações, fotos, fatos e vídeos.

Nosso número é (64) 9 9294-9025. Você pode colaborar conosco nos mandando fotografias, vídeos e informações sobre ocorrências e fotos que presenciar. Obrigado!

a-astek

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*