Quarta-feira, 19/ Dezembro/ 2018
Veja as ultimas Noticias
Bebê é abandonado na lata do lixo em Valparaíso. Vizinhos encontraram o menino ainda com o cordão umbilical

Bebê é abandonado na lata do lixo em Valparaíso. Vizinhos encontraram o menino ainda com o cordão umbilical

A Polícia Civil segue investigando para descobrir quem abandonou uma criança recém-nascida dentro da lata do lixo, na cidade de Valparaíso, no entorno de Brasília.

O caso foi registrado na manhã da terça-feira de carnaval, dia 13/02/18.

Vizinhos ouviram o choro da criança e chamaram a polícia. O bebê é do sexo masculino e ainda estava com o cordão umbilical quando foi encontrado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao bebê, que foi encaminhado ao Hospital. Ele pesa 2,3 Kg e mede 45 centímetros.

O delegado regional de Luziânia, Rodrigo Mendes, responsável pelo caso informou que uma equipe da Polícia Civil intensificou as investigações e busca imagens de câmeras de segurança próximas ao condomínio onde a criança foi encontrada.

O delegado pede à população que colabore com as investigações. Se alguém desconfiar de algum fato que possa ter correlação com o caso poderá informar à Polícia Civil via fone 197.

Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano, com informações da Polícia Civil. Foto: Corpo de Bombeiros – Divulgação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: