Quarta-feira, 23/ Agosto/ 2017
Veja as ultimas Noticias
REVOLTANTE: Bisavós de 72 e 64 anos são presos por abuso sexual contra bisneta de 08 anos, em Goiatuba

REVOLTANTE: Bisavós de 72 e 64 anos são presos por abuso sexual contra bisneta de 08 anos, em Goiatuba

Policiais Civis da delegacia de Goiatuba cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de J.M.L, de 72 anos e M.A.M, de 64 anos, suspeitos de estupro de vulnerável.

O Delegado Patrick Carniel informou que as vítimas são neta e bisneta do casal preso.

Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no fim desta página

pao5A equipe comandada pelo Dr. Patrick foi informada de que uma criança de apenas 08 anos de idade estaria sendo molestada e sofrendo violência sexual praticada por seu bisavô.

De posse desta informação, os policiais iniciaram uma investigação que culminou por identificar mais duas vítimas de abuso sexual do mesmo suspeito e ainda o envolvimento da esposa dele, que é a bisavó de uma das vítimas.

A mãe da menor de 08 anos é uma mulher de 23 anos. Ela disse ao delegado que foi vítima de violência sexual quando tinha 05 anos de idade, pelo mesmo autor, que é seu avó. Ela conta que o homem praticava os abusos com a conivência e participação da esposa.

33Tal fato se repetiu anos depois, agora com as filhas da jovem mulher, a bisneta do casal que foi preso.

A mãe contou que em uma das vezes em que sofreu violência sexual, ainda criança, seu irmão presenciou e tentou avisar a sua avó, a esposa do autor, mas esta teria dado uma surra no menino e avisado que não era para o garoto contar o fato a ninguém.

Outra menor, de 08 anos de idade, enteada da jovem mulher também foi vítima dos abusos. Ela contou aos policiais de maneira detalhada como aconteciam esses abusos, reforçando que tudo era praticado com a anuência da esposa do autor.

Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no fim desta página

PC idosos3Segundo a criança, em algumas vezes a avó presenciava os abusos e em outras até participava, tendo inclusive em uma das oportunidades dito à menor que seu bisavô não iria fazer mal a ela, mas que somente pegaria nas partes íntimas, da mesma maneira que fez com a outra menina.

A Polícia Civil apurou que durante um dos abusos a bisavó da garota pegou-a pelo braço e a levou para onde o suspeito estava sentado no sofá e mandou que a menor cobrisse com um cobertor, ocasião em que o autor ofereceu dinheiro a menina para que ela pegasse em seu órgão genital. Em seguida o homem teria tocado as partes íntimas da menina.

Em outra oportunidade o suspeito teria oferecido chocolates para as crianças.

Segundo apurou a Polícia Civil, o suspeito sempre praticava os abusos e ameaçava as meninas, caso elas contassem para alguém.

31Em uma das vezes o homem teria dito à bisneta o seguinte: “se você não deixar eu pegar nas suas ‘coisas’, vou pegar um canivete e vou te picar todinha”.

O homem e a mulher foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art.217-A do Código Penal Brasileiro, cuja pena varia de 08 a 15 anos de reclusão, aumentando-se de um terço até a metade, em razão das majorantes, por três vezes, podendo chegar de 24 a 45 anos de reclusão.

Após os procedimentos burocráticos de praxe o casal de idosos foi preso. Os dois estão recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, à disposição do Poder Judiciário.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações da Polícia Civil

Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no fim desta página

a-panela

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*