Sábado, 8/ Agosto/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Direção Perigosa: PM prende condutor e apreende caminhonete após fuga e colisões
Caminhonete fica bastante estragada após colisões

Direção Perigosa: PM prende condutor e apreende caminhonete após fuga e colisões

A PM informou que na tarde de sábado, 31/10, o condutor de uma caminhonete foi detido após praticar direção perigosa, que terminou com ao menos uma pessoa ferida.

Mercotintas Banner Site - 01

Testemunhas disseram ao nosso redator que um homem de nome Alessandro, de 37 anos, que conduzia uma Caminhonete S-10 de cor branca teria avançado o sinal vermelho em frente ao Hospital Nossa Senhora do Carmo.

?????????????

De acordo com as testemunhas, ele estava descendo pela Avenida Professor José do Nascimento e após cruzar o sinal vermelho colidiu contra a condutora de uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha.

Condutora é socorrida por bombeiros e moro fica bastante estragada

Condutora é socorrida por bombeiros e moro fica bastante estragada

A condutora da moto disse que percebeu a caminhonete furando o sinal vermelho e ao ver o veículo no retrovisor tentou sair da frente da caminhonete virando a moto em direção à calçada, mas, ainda assim foi atingida e jogada ao chão.

Ela se chama Cristina, tem 40 anos de idade e acredita que sua manobra pode ter salvo sua vida: “se eu não tivesse jogado a moto para o lado da calçada e ele me pegasse de cheio, eu poderia ter morrido ali mesmo, porque ele estava correndo demais” – disse Cristina.

16

Ela sofreu várias escoriações e arranhões e durante todo o final de semana sentiu dores de cabeça.

Após o acidente a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Morrinhos onde foi medicada e o exame de Raio-X descartou fraturas. A moto de Cristina ficou bastante estragada.

Celeiro Site Novo - 01

De acordo com as testemunhas e também o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar após derrubar a motociclista, o condutor da caminhonete não parou para prestar socorro a ela e seguiu em alta velocidade para se afastar do local do acidente.

Em alta velocidade ele teria colidido em outro veículo de propriedade de um homem chamado Eulálio. Felizmente, desta vez ninguém se feriu.

14

Acionada pelas testemunhas do primeiro acidente a Polícia Militar identificou a caminhonete e iniciou o acompanhamento, popularmente chamado de perseguição, mas, o condutor da caminhonete continuou fugindo da autoridade policial, conforme relato no B.O.

5

Dirigindo em alta velocidade, após colidir contra a motociclista e depois de ter colidido contra o carro, o condutor da caminhonete teria perdido o controle do veículo subiu na calçada e colidiu contra o muro de um estabelecimento comercial à Rua Rio de Janeiro, danificando o mesmo.

Em alta velocidade, caminhonete sobe em calçada e colide contra muro de comércio

Em alta velocidade, caminhonete sobe em calçada e colide contra muro de comércio

Mesmo assim, ele não parou, e seguiu em alta velocidade até sua residência, à Rua Porto Alegre, onde finalmente foi detido pelos policiais. A caminhonete, bastante danificada foi apreendida.

muro - 04

Ainda de acordo com a Polícia Militar foram apreendidas junto ao condutor da caminhonete três porções de maconha e um cigarro pronto para o consumo.

Mas, não se pode afirmar que ele tenha ingerido bebida alcoólica ou feito uso de qualquer substância química.

muro - 05

A 10ª CIPM de Morrinhos não possui um bafômetro, e então os policiais conduziram o motorista da caminhonete até o Posto da Polícia Rodoviária Federal, no Rancho Alegre para que lá fosse feito o teste de alcoolemia.

Caminhonete fica bastante estragada após colisões

Caminhonete fica bastante estragada após colisões

Porém, o condutor se recusou a soprar o bafômetro. Tudo isso foi relatado em Boletim de Ocorrência Policial.

O condutor da caminhonete foi então levado à Delegacia de Polícia Civil, e deixado sob os cuidados da equipe chefiada pelo delegado de Polícia Civil, Dr. Fabiano Jacomellys que está tomando as providências cabíveis ao caso. (Fonte: Polícia Militar – 10ª CIPM)

Abaixo clique em Like e compartilhe esta notícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: