Sexta-feira, 28/ Abril/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Barbeiragem? Motorista deu partida em caminhão engrenado e colidiu contra 03 carros estacionados

Barbeiragem? Motorista deu partida em caminhão engrenado e colidiu contra 03 carros estacionados

Na tarde de quarta-feira, 01/03, um acidente de trânsito causou danos materiais em 03 veículos que estavam estacionados na Avenida Gumercindo Otero, em frente ao Reis Supermercado.

62O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ninguém se feriu, sendo as consequências apenas danos materiais.

A Polícia Militar também foi acionada e chegando ao local, foi informada pelos proprietários dos carros avariados que o um veículo Scania Modelo T-112 HS, de cor verde, placa de Salto-SP havia colidido contra um dos carros originando uma sequência de colisões.

Segundo os relatos feitos para a PM, o caminhão Scania estava estacionado na Avenida Gumercindo Otero, quando o motorista deu partida e o caminhão deu uma pequena e rápida arrancada chocando-se contra um Fiat Pálio, com muita força.

Caminhão - 01O Pálio foi jogado contra um Fiat Uno, que por sua vez foi jogado contra um Ford Fiesta.

O acidente provocou avarias em todos os veículos.

A Polícia Militar questionou o condutor do caminhão, Sr. Demilson, Torres sobre o que havia acontecido.

Ele relatou aos policiais que deu a partida no caminhão, não percebendo que o veículo estava com a marcha engrenada, sendo este o motivo pelo qual o caminhão deu uma pequena arrancada e chocou-se com os outros carros.

Caminhão - 06Demilson disse ainda que admitia o seu erro, mas que não teria como pagar pelos danos causados, pois não tem condições financeiras para tal.

Diante dos fatos, ele foi levado para fazer o teste do etilômetro, que deu negativo para embriaguez.

A PM informou que ao soprar o bafômetro o resultado foi 0,00 mg/l. Por isso, o condutor do caminhão foi liberado, tendo em vista que a documentação do mesmo encontra-se perfeitamente regular.

Os donos dos veículos avariados foram orientados a procurarem a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis ao fato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*