Sexta-feira, 15/ Dezembro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
MORTE NO TRÂNSITO: Motorista não resiste aos ferimentos e morre no hospital após colisão Fusca x Caminhão
Carro colide na traseira de caminhão

MORTE NO TRÂNSITO: Motorista não resiste aos ferimentos e morre no hospital após colisão Fusca x Caminhão

João de Sousa Castilho, de 54 anos não resistiu aos graves ferimentos que sofreu em acidente no início da tarde de sábado, 18 de novembro, em Morrinhos.

BANNER-BLACK-FRIDAYApós ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Morrinhos, ele recebeu atendimento da equipe médica do plantão, que constatou Traumatismo Cranioencefálico e politraumatismo na região do abdome, sendo estabilizado e encaminhado no meio da tarde, para o Hospital de Urgências de Goiânia – HUGO.

Após dois dias de internação, Joãozinho Pedreiro, como era conhecido não resistiu e faleceu no Hospital. Ele deixa esposa e dois filhos.

Familiares e amigos prestam as últimas homenagens a Joãozinho Pedreiro no Velório Municipal, de onde será levado para sepultamento às 13h00 desta terça-feira, 21/11/17, no Cemitério São Francisco de Assis.

O ACIDENTE

Publicado em 18/11, às 16h00   

Era próximo do meio dia deste sábado, 18/11, quando o COBOM 193 do Corpo de Bombeiros em Morrinhos foi acionado para resgatar condutor de veículo, possivelmente preso às ferragens.

Imediatamente as equipes se deslocaram para a rotatória da Avenida Coronel Fernando Barbosa, próximo ao acesso ao setor Monte Verde.

Sabor Natural Para Site

Chegando lá os socorristas encontraram o condutor do VW Fusca reclamando de fortes dores no peito e abdome – consequência da forte pancada no volante e para-brisa do carro.

Posto Gil2João de Sousa Castilho, de 54 anos, não usava o cinto de seguranças, o que pode ter contribuído para o forte impacto de seu corpo contra o painel do carro que ele dirigia.

O mestre de obras foi imobilizado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, ainda dentro do Fusca e depois retirado do veículo, sendo conduzido ao Hospital Municipal de Morrinhos com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico – TCE – e possível trauma no tórax.

O motorista do caminhão Nelsomar Braz Ferreira, de 46 anos, não sofreu ferimentos. Apenas o grande susto da colisão.

mercotintas-mosaico-01Ele contou à Polícia Militar que havia saído do setor Jardim dos Ipês, onde descarregou uma carga de areia e seguia retornando pela Avenida Coronel Fernando Barbosa, sentido centro da cidade, quando na rotatória que dá acesso ao Conjunto Habitacional Monte Verde ele parou o caminhão par aguardar o fluxo de veículos.

Foi então que ao tentar arrancar com o caminhão sentiu um forte impacto na sua traseira do veículo que chegou a ser jogado para frente por alguns metros.

Testemunhas contam que o motorista do VW Fusca apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, o que ainda não foi confirmado pela Polícia Militar.

Da redação, por Leonardo Costa, do Correio Sul Goiano.

Fusca x basculante - 03

Carro colide na traseira de caminhão

a-astek

Patrocinando a informação para você nosso leitor

Fusca x basculante - 04

Corpo de Bombeiros e PM compareceram com rapidez ao local

Retifica União de Motores Fera

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*