Sábado, 19/ Agosto/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Capitão PM Weslei assume comando da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar em Morrinhos

Capitão PM Weslei assume comando da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar em Morrinhos

A tarde de segunda-feira, 31/07, foi mais um capítulo emocionante na vida do jovem militar senhor Weslei Ferreira da Silva.

Antes mesmo de completar os 37 anos de idade (06/12) ele assumiu a mais difícil tarefa de sua recheada carreira militar – o Comando da 10ª CIPM, com sede em Morrinhos.

Comando Editada - 02

Weslei sempre enfrentou e venceu muitas dificuldades. Tanto em sua vida pessoal como na sua carreira profissional.

De família humilde, sempre encarou e venceu todos os desafios que a vida lhe impôs.

Comando Editada - 08

Na Polícia Militar, mesmo com pouca idade, já rodou pelo interior de Goiás e cumpriu desafios e metas que lhes foram apresentados.

Fez amigos por onde passou e deixou a marca de sua competência por onde realizou seu trabalho.

É querido e respeitado na caserna.

Comando Editada - 03

Agora, com a promoção e transferência do Tenente Coronel Leônidas, o Capitão Weslei assume o Comando da Companhia Cidade dos Pomares – a 10ª CIPM, com sede em Morrinhos e responsabilidade sobre Pontalina, Cromínia, Mairipotaba e Professor Jamil.

É sem dúvida, até aqui, o maior e mais difícil desafio de sua carreira militar.

Comando Editada - 09

Mas, Weslei está preparado para a missão. Sempre trabalho subordinado a importante comandantes militares. Teve a oportunidade da boa escola da vida e pode se espelhar em militares de sucesso.

Ao lado do Capitão Érick que chega para assumir o subcomando da 10ª CIPM e de uma tropa que conhece bem as cidades e a região da Companhia, Weslei tem tudo para mais uma vez deixar a marca de sua competência e dinamismo.

Comando Editada - 01

A cerimônia de posse no Comando da 10ª CIPM foi concorrida, com a presença de muitos amigos, familiares, ex-colegas já na reserva, outros que estão na ativa e moram em outras cidades, deputados, o prefeito, vice-prefeito, vereadores, juízes, promotores, delegados e quase toda a imprensa local, além do Comandante Regional da Polícia Militar, Coronel Wellington José dos Reis, que comandou a Solenidade Oficial.

Comando Editada - 10

O Tenente Coronel Francisco Leônidas já assumiu seu posto de subcomandante do 6º Comando Regional da Polícia Militar em Itumbiara, e na cerimônia do dia 31, ao deixar oficialmente o comando da 10ª CIPM foi muito elogiado por todos, reconhecido pelo seus superiores e aplaudido com entusiasmo pelos presentes.

Aos dois, e a toda a tropa desejamos todo o sucesso do mundo, com as bênçãos de Deus sobre suas vidas.

Da redação, por Leonardo Costa

Comando Editada - 09

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*