Quinta-feira, 20/ Setembro/ 2018
Veja as ultimas Noticias
Carro capota e invade lanchonete em Goiatuba! Em Caldas Novas jovem é socorrido na carroceria de caminhonete

Carro capota e invade lanchonete em Goiatuba! Em Caldas Novas jovem é socorrido na carroceria de caminhonete

Bebida e direção não combinam! Quantas vezes você já ouviu esta frase?

Por que os pais de meninas, moças, rapazes, adolescentes em geral deixam que suas filhas e filhos entrem em um carro com um motorista bêbado?

Tem tragédias que podem ser evitadas. Tem acontecimentos que estão tão claros que parecem questão de tempo para acontecer. Prevenir é a melhor maneira de se evitar uma tragédia.

Nesses meus 25 anos de trabalho com comunicação já vi muitas mães chorando a morte de suas filhas e filhos em acidentes de trânsito. Já emprestei meu ombro para alguns pais – e lhes garanto – não é nada agradável.

Para compartilhar esta notícia clique em CURTIR no fim da página

FIM DE SEMANA COM ACIDENTES NO SUL GOIANO

O final de semana que compreende o feriado de sábado 21 e 22 de abril foi com acidentes de trânsito em Caldas Novas, Itumbiara, Morrinhos e Goiatuba.

Um dos mais emblemáticos aconteceu em Caldas Novas, quando um rapaz esperou por mais de 40 minutos pelo socorro médico que não chegou e ele precisou ser levado para o Hospital por pessoas que passavam pelo local na carroceria de uma caminhonete.

Também em Caldas Novas, próximo das 18h40 de domingo, 22/04, houve uma colisão frontal entre dois veículos na GO-139. Um dos veículos tinha placa de Uberaba-MG e o outro de Caldas Novas-GO.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram uma criança caída fora do carro. Ela foi arremessada para fora do veículo e apresentava suspeita de Traumatismo Craniano, hemorragia pelo nariz e escoriações diversas pelo corpo.

A mãe da criança estava com suspeita de fratura em membro inferior. Após o primeiro socorro no local as vítimas foram socorridas até ao Pronto Atendimento Infantil – PAI e à Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Para compartilhar esta notícia clique em CURTIR no final desta página

GOIATUBA

Outro acidente grave foi em Goiatuba. Graças a Deus os danos materiais foram maiores que os ferimentos das vítimas que se machucaram sem gravidade e não correm risco de morte.

Segundo relato da Polícia Militar, o condutor de um veículo GM Omega de cor preta, de 18 anos, trafegava pela Avenida Presidente Vargas, quando no cruzamento com a Avenida Cloves Rodrigo do Vale não conseguiu fazer o contorno da rotatória passando direto por cima dela e colidindo fortemente contra os postes de contenção que ficam afixados na calçada em frente a um bar e lanchonete chamado de “Burro preto”.

A colisão foi tão forte que o veículo capotou após bater nos postes de contenção.

No carro, além do condutor de 18 anos, L.E.M.G também estavam duas moças de menor idade, sendo B. S. B. de 16 anos e B. S. P, também de 16 anos.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e rapidamente compareceram ao local para prestar socorro às vítimas.

A Polícia Militar também chegou rapidamente ao local para registro da ocorrência e providências necessárias ao caso.

A Polícia Militar apurou que o conduto do veículo estava em visível estado de embriaguez, e por isso, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do Plantão deste final de semana – em Piracanjuba – para providências por parte da polícia civil.

O carro, quase que completamente destruído, foi guinchado até o pátio do 29º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Goiatuba.

Para compartilhar esta notícia clique em CURTIR no final desta página

Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano!

Lanchonete Burro Preto – Calçada costuma ficar cheia de mesas e pessoas. Graças a Deus na hora do acidente já não tinha mais ninguém no local. Poderia ter sido uma tragédia…

Lanchonete Burro Preto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: