Quarta-feira, 23/ Agosto/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Casal morre em acidente na BR-153, em Morrinhos! SAMU, Bombeiros e SMR Triunfo se unem no socorro às vítimas!

Casal morre em acidente na BR-153, em Morrinhos! SAMU, Bombeiros e SMR Triunfo se unem no socorro às vítimas!

Quero aqui deixar o meu reconhecimento ao trabalho das equipes do SAMU em Morrinhos, da SMR Triunfo Concebra, o Corpo de Bombeiros e a PRF, em Morrinhos. Esses profissionais são verdadeiros anjos em momentos de extrema angústia e agonia.

Veja fotos no final desta página

Posto Gil2Passava pouco das 05h15 da manhã de quinta-feira, 23 de março, 2017, quando as equipes de resgate e a PRF foram avisadas de um grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão no Km 603 da BR-153, no município de Morrinhos.

Um ônibus da empresa REALMAIA colidiu na traseira de um caminhão carregado de cervejas, deixando dezenas de pessoas feridas e causando a morte de um casal de idosos.

Ainda não se sabe o que causou a colisão. O local é um trecho de subida, onde os caminhões pesados costumam trafegar em velocidade baixa.

61Fato é, que o os dois veículos trafegavam no mesmo sentido da via e o ônibus colidiu fortemente na traseira no caminhão. Apenas a perícia poderá identificar as causas do acidente.

Um casal de idosos, de 64 e 84 anos, morreu no local. Os dois moravam em Goianésia, para onde os corpos foram encaminhados.

Dezenas de pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas no local do acidente.

André Luiz, secretário municipal de saúde de Morrinhos informou que seis passageiros do ônibus foram encaminhados ao Hospital Municipal de Morrinhos Dr. Philemon Xavier de Oliveira e foram socorridas pela equipe médica de plantão.

gasMárcio da Cruz Miranda, de 60 anos, foi encaminhado direto da BR-153 pela SMR Triunfo para o Hospital de Urgências de Goiânia – HUGO.

Os dois motoristas do ônibus tiveram ferimentos leves e não correm risco de morrer.

Uma criança de Araguaína-TO fraturou o pé e necessita ser operada por ortopedista. A mãe optou por fazer a cirurgia na cidade onde moram. O pé foi estabilizado até que ela seja levada à Araguaína.

Uma mulher que saiu de Uberaba-MG e viajava para fazer compras em Goiânia fraturou a tíbia de uma das pernas. Depois de ser atendida em Morrinhos, ela foi conduzida de ambulância para Uberaba, e deve passar por cirurgia.

pao5Apuramos que o ônibus saiu de São Paulo com destino a Goiânia e transportava 34 pessoas entre passageiros e funcionários.

O proprietário da empresa, Ismael Maia, contou que uma equipe foi enviada ao local para prestar apoio às vítimas; e outro veículo foi enviado para que os passageiros seguissem viagem até Goiânia.

CARGA ROUBADA

A Polícia Rodoviária Federal informou que no final da manhã de quinta-feira, três homens foram presos em flagrante suspeitos de furtar cerca de 30 caixas de cerveja do caminhão. Eles são moradores de Morrinhos. Um é pedreiro, o outro é montador de cursos em gestão em segurança pública e o terceiro é atendente em uma lanchonete da cidade. Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil local, juntamente com a mercadoria furtada.

Da redação, por Leonardo Costa com informações da PRF, SAMU, Bombeiros e Hospital Municipal de Morrinhos.

ônibus x caminhão

ônibus x caminhão

ônibus x caminhão

ônibus x caminhão

ônibus x caminhão

ônibus x caminhão

edi - 04

ônibus x caminhão

ônibus x caminhão

ônibus x caminhão

edi - 07

ônibus x caminhão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*