Sábado, 19/ Agosto/ 2017
Veja as ultimas Noticias
CEJUSC já funciona em Morrinhos após cerimônia do TJ/GO no Fórum Dr. Guilherme Xavier de Almeida

CEJUSC já funciona em Morrinhos após cerimônia do TJ/GO no Fórum Dr. Guilherme Xavier de Almeida

Na sexta-feira, 26/05, o Fórum de Morrinhos foi palco de uma cerimônia importante quando o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás inaugurou o CEJUSC.

EDITADO - 02Trata-se de mais um serviço em benefício da comunidade. O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania foi instalado no Fórum Dr. Guilherme Xavier de Almeida.

O diretor do Foro, juiz Diego Custódio Borges disse que o CEJUSC tem por objetivo evitar que algumas questões sejam judicializadas e sejam resolvidas antes mesmo de se efetivar a abertura de um processo ou ação judicial.

EDITADO - 01“O CEJUSC funciona através de mediadores e conciliadores, visando a solução de conflitos sem que aja a necessidade de se abrir processo judicial” – disse o diretor do Foro.

Na cerimônia de inauguração deste serviço, o Dr. Diego Custódio e as Juízas Dra. Patrícia Bretas e Patrícia Carrijo receberam os convidados que prestigiaram o evento, junto aos representantes do Ministério Público, Dr. Rubens Rosa Júnior e Dra. Jonise Figueiredo.

EDITADO - 05O Desembargador Corregedor do TJ/GO, Dr. Walter compareceu, assim como o Procurador Geral do Estado Dr. Alexandre Tocantins, o prefeito Rogério Troncoso, o presidente da Câmara Wellington Dias, o vice-prefeito Tércio Menezes, a primeira dama Terezinha Amaral, além de outros vereadores, serventuários do Fórum, Dr. Cristovam Júnior Presidente da OAB – Morrinhos, Dr. Rafael, procurador Geral do Município, entre outros convidados.

EDITADO - 04

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*