Quarta-feira, 21/ Novembro/ 2018
Veja as ultimas Noticias
Combate ao Tráfico: Homem é preso após denúncia anônima e com ele agentes da PC apreendem drogas

Combate ao Tráfico: Homem é preso após denúncia anônima e com ele agentes da PC apreendem drogas

Na segunda-feira, 22/10/18, a Polícia Civil de Morrinhos prendeu em flagrante um homem de 44 anos de idade, suspeito de tráfico de drogas, além de apreender drogas que estavam em seu poder.

De acordo com as informações da Polícia Civil, nos últimos dias foram recebidas denúncias anônimas informando que o suspeito estaria efetuando a comercialização de drogas no Setor Morro da Saudade II, em Morrinhos.

Os policiais realizaram diligências e, após a confirmação dos fatos denunciados, adentraram na residência do suspeito, onde encontraram porções de crack prontas para comercialização, as quais totalizaram aproximadamente 15 gramas; uma porção de maconha, com aproximadamente 42 gramas; além de quase 1 kg de ácido bórico, o qual comumente é utilizado para incrementar drogas a pasta base de cocaína, como é o caso do crack.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos para lavratura do auto e, em seguida, recolhido a Unidade Prisional local.

O delegado Fabiano Jacomelis informou que o suspeito possui registros criminais pela prática do crime de atentado violento ao pudor.

FONTE: Ricardo Torres Chueire, delegado regional de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: