Sexta-feira, 3/ Abril/ 2020
Veja as ultimas Noticias
LATROCÍNIO: PM prende 2º suspeito de ter participado do assassinato do Sr. Daniel de 75 anos

LATROCÍNIO: PM prende 2º suspeito de ter participado do assassinato do Sr. Daniel de 75 anos

A Polícia Militar e a Polícia Civil, trabalham juntas para elucidar todos os fatos que envolvem o Latrocínio contra Daniel Luiz Pereira de 75 anos.

O delegado Fabiano Jacomelis informou que no domingo, as polícias chegaram a um segundo suspeito de participar do crime.

Trata-se de Marciel Pereira da Silva, de 21 anos, que confessou estar junto com Luiz Fernandes no momento do assassinato. Ele foi preso pela PM, no início da tarde de domingo, 17/01/16.

Marciel

Marciel – 2º suspeito de participação no Latrocínio

Mas, Marciel nega ter participado da morte do idoso. Ele disse aos policiais que Luiz Fernandes o chamou apenas para roubar o Sr. Daniel, e admitiu que no local os dois usaram de violência para roubar o idoso. Porém, Luiz Fernandes que não gostava da vítima resolveu matá-lo. Para isso, usou um “machadinho”.

Arma do crime - apontada por suspeitos

Machadinho usado para matar homem de 75 anos

Marciel disse ao delegado que Luiz Fernandes teria usado um “machadinho” para matar o homem, e que ele (Marciel) não participou do assassinato.

Os policiais não acreditam nessa estória. De qualquer forma as investigações seguem para apurar o que realmente aconteceu.

A ausência do perito da Polícia Técnica no local prejudicou o levantamento de dados que poderiam ajudar a elucidar o caso. Fomos informados que o perito de plantão no dia do crime é de Caldas Novas e não compareceu para o trabalho, apresentando atestado médico.

Diante disse, até mesmo uma reconstituição poderá ser realizada, para dirimir as dúvidas e apurar a verdade dos fatos.   

Veja também:

HOMEM USA MACHADINHO PARA MATAR IDOSO E TERIA CONFESSADO CRIME DE LATROCÍNIO

Publicado no domingo, 17/01, às 12h05

Pronto Site

“Usou ‘machadinho’, e matou para roubar”… foi o que nos informou o delegado Fabiano Jacomelis sobre o principal suspeito de ter assassinado o Sr. Daniel Luiz, de 75 anos.

O delegado passou o final de semana na delegacia, com tantas ocorrências e procedimentos para elucidar os casos.

Fabiano Jacomelis disse que o principal suspeito confessou ter matado o ancião e justificou que fez isso para roubar o dinheiro do trabalhador. Portanto, o crime é classificado como latrocínio.

O suspeito é Luiz Fernandes Nunes da Silva, de 18 anos, que segundo o delegado é uma pessoa violenta e que já teve várias passagens quando ainda tinha menor idade, o que, pelas leis brasileiras não conta mais, por ele ter completado maior idade. Seu passado de infrações e delitos foi simplesmente apagado – segundo a legislação brasileira.

Suspeito teria confessado

Suspeito teria confessado o crime

Luiz Fernandes disse que usou “um ‘machadinho’ para matar o velho”. Após apoderar-se do dinheiro da vítima, Luiz Fernandes teria comprado uma moto e outros pequenos objetos. A moto foi apreendida.

O vendedor da moto e outro homem, na casa do qual Luiz foi preso serão ouvidos pelo delegado.

A prisão aconteceu em uma casa à Rua 1, do setor Sol Nascente, próximo das 23h00 de sábado, pela Polícia Militar, após um brilhante trabalho de investigação e busca realizado pelos policiais militares.

Ed - 02   

Veja também:

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO

Publicado no sábado, 16/01, às 23h30

A Polícia Militar prendeu no final da noite de sábado, 16/01, o suspeito de ter matado Daniel Luiz Pereira, de 75 anos, em uma fazenda no município de Morrinhos.

Pouco mais de 12 horas depois de ser comunicada, a PM conseguiu encontrar o principal suspeito. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da equipe comandada pelo delegado Fabiano Jacomelis.

Estamos confirmando nome e idade do mesmo. A qualquer momento mais informações sobre a prisão.

O corpo do Sr. Daniel foi sepultado, sem velório, na noite de sábado, 16/01, logo após liberação do médico legista.

Vítima: Daniel Luiz Pereira, 75 anos, vítima de homicídio

Sr. Daniel Luiz Pereira, 75 anos, vítima de Latrocínio

Veja também: 

LATROCÍNIO: PM REGISTRA O PRIMEIRO ASSASSINATO NO MUNICÍPIO DE MORRINHOS EM 2016

Publicada no sábado, 16/01, às 19h40

A manhã de sábado, 16/01/16 começou diferente na Fazenda Bom Jardim da Barra, no município de Morrinhos, bem próximo à divisa com Pontalina.

Funcionários perceberam a ausência de um ex-colega, o Sr. Daniel Luiz Pereira, de 75 anos de idade, que estranhamente não apareceu pela manhã, como era de costume.

TODA QUARTA-FEIRA É DIA DE PIZZA EM DOBRO - APROVEITE!!!

TODA QUARTA-FEIRA É DIA DE PIZZA EM DOBRO – APROVEITE!!!

Daniel já não era mais funcionário da fazenda, mas, ia sempre ao local porque cultivava milho e batata-doce em área cedida a ele.

Não demorou muito e logo o corpo foi encontrado no meio do pasto, com sinais de ferimentos à faca e aparentemente sendo uma morte na tarde ou noite de sexta-feira, devido ao estado de rigidez cadavérica. Imediatamente a Polícia Militar foi avisada e em seguida a Polícia Civil.

4

A Polícia Técnico Científica foi acionada, mas o perito não compareceu. Apenas os técnicos do IML foram ao local para fazer a remoção do corpo.

Infelizmente todo aquele levantamento pericial que costumeiramente é realizado no local do crime, neste caso não aconteceu.

Esses dados poderão fazer falta às investigações policiais. Vamos torcer para que não façam.

É que o plantão deste final de semana é de um perito de Caldas Novas, que não pôde comparecer para o trabalho e enviou um atestado médico.

Nossa reportagem foi informada que isso já aconteceu outras vezes, em outros casos.

16

A Polícia Militar, polícia civil e técnicos do IML compareceu ao local do crime. Os policiais militares ouviram colegas de trabalho da vítima e já têm um suspeito.

As polícia civil também iniciou investigação e segue o raciocínio que aponta para o mesmo suspeito. Seria um homem que trabalha na fazenda onde Daniel foi assassinado.

O nome dele não foi divulgado pelas polícias porque ainda são apenas suspeitas e elas podem ser descartadas. Se forem confirmadas e a prisão acontecer, informaremos o nome do suspeito aqui.

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

Daniel era um homem muito religioso. Sempre carregava uma bíblia consigo em uma bolsa, onde também levava carteiras com documentos e dinheiro.

Esses pertences foram encontrados jogados no mato cerca de 20 metros do corpo. Mas, o dinheiro não foi encontrado.

Há informações de que Daniel havia recebido um cheque de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) por um serviço que prestou nesta semana. Tal cheque também não foi encontrado.

Daniel Luiz Pereira, 75 anos, vítima de homicídio

Daniel Luiz Pereira, 75 anos, vítima de latrocínio

Com a ausência do perito da Polícia Técnica, o corpo do Sr. Daniel Luiz Pereira foi periciado por um médico legista, em Morrinhos e no final da tarde de sábado, foi liberado para que a empresa funerária pudesse realizar seu trabalho.

Aos 75 anos, Daniel era solteiro, aposentado e não tinha filhos. Ele tinha residência no setor morro da saudade.

Uma sobrinha dele, em segundo grau nos informou que não haverá velório, devido ao estado em que o copro se encontra.

O sepultamento deve acontecer no início da noite deste sábado, 16/01/16, em Morrinhos. (Da redação, por Leonardo Costa. Fonte: Polícia Militar e Polícia Civil – delegado fabiano Jacomelis)

Abaixo clique em Like para compartilhar esta notícia

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: