Terça-feira, 29/ Setembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Corinthians desfalcado: Internado, Guerreiro pode estar com Dengue

Corinthians desfalcado: Internado, Guerreiro pode estar com Dengue

Paolo Guerrero segue internado no hospital São Luiz, que divulgou um novo boletim sobre o jogador nesta segunda-feira. Na avaliação, os médicos responsáveis ressaltam a avaliação de que o peruano está com dengue, mas ainda aguardam o exame positivo para confirmarem o diagnóstico.

“O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o atacante do Corinthians, Paolo Guerrero, continua internado e passa bem. De acordo com as avaliações clínicas e laboratoriais realizadas diariamente apontam que o jogador está com Dengue, porém o diagnóstico só é determinado após a sorologia se positivar. No momento, não há previsão de alta”, diz o boletim médico distribuído à imprensa. 

Apesar do cuidado com o diagnóstico final, o quadro de dengue indica que o atacante não jogará a semifinal do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no próximo domingo, como informou o gerente de futebol, Edu Gaspar. Guerrero está com febre e dor de cabeça desde a manhã de domingo, quando foi cortado do jogo contra a Ponte Preta, pelas quartas do Estadual. 

O peruano foi levado ao hospital, onde as avaliações clínicas e laboratoriais vêm atestando a impressão inicial de dengue. Se o diagnóstico for confirmado, Guerrero pode ficar fora dos próximos quatro jogos do Corinthians, contra San Lorenzo (quinta, 16), Palmeiras (domingo, 19), São Paulo (quarta, 22) e ainda uma eventual primeira partida da decisão paulista (domingo, 26). 

Guerrero pode ser o segundo jogador do Corinthians a ser diagnosticado com dengue em 2015. Antes dele, o jovem zagueiro Rodrigo Sam já havia sido contaminado pelo mosquito aedes aegypti. Segundo o clube, no entanto, não há foco do mosquito no CT Joaquim Grava.  (Fonte: Uol Esportes)

Panela de Barro Site Novo - 01

 

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: