Sexta-feira, 1/ Julho/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Corinthians vence San Lorenzo, 1 x 0, e lidera seu grupo na Libertadores!

Corinthians vence San Lorenzo, 1 x 0, e lidera seu grupo na Libertadores!

O Corinthians assumiu a liderança isolada do Grupo 2 da Taça Libertadores graças a uma arrancada de Elias. Artilheiro do Timão na temporada, ao lado de Guerrero, o volante assegurou a vitória por 1 x 0 sobre o San Lorenzo, na noite de quarta-feira, 04/03, em Buenos Aires.

Na vitória também teve o destaque para as mãos de Cássio, que praticou milagres, especialmente em chute de Cauteruccio perto do apito final. Ainda teve a falta de pontaria dos argentinos, que perderam muitas chances.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 6 pontos e ultrapassou o time argentino, que ficou com três e caiu para terceiro.

O São Paulo, também com três pontos está em segundo lugar porque tem melhor saldo: 2 contra 0. O Danubio, que ainda não pontuou, será o adversário corintiano nas duas próximas rodadas – no dia 17, no Uruguai, e no dia 1º de abril, em São Paulo.

Corinthians e San Lorenzo jogaram num estádio sem torcida, por conta de uma punição ao time argentino. O clima foi totalmente diferente, e os gritos do técnico Tite para os seus comandados se destacavam no “silêncio” do estádio. (com informações do G1/esportes)

corint 1

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*