Quinta-feira, 20/ Setembro/ 2018
Veja as ultimas Noticias
Corpo é encontrado no meio rural, em Morrinhos! Homem, com tiro na cabeça e sem documentos
?????????????

Corpo é encontrado no meio rural, em Morrinhos! Homem, com tiro na cabeça e sem documentos

Era próximo das 19h00 da noite de segunda-feira, 19/02/18, quando a Polícia Técnico Científica foi acionada para periciar um local onde houve o encontro de um cadáver, no meio rural em Morrinhos.

O Correio Sul Goiano apurou que foi na região da Serra, pouco pra frente de um local conhecido como Porteira Preta.

O Corpo de um homem estava caído no mato, próximo a uma estrada vicinal.

Pessoas que moram no meio rural e passaram pelo local avistaram o corpo. A Polícia Militar foi avisada, a Polícia Civil foi acionada e em seguida a Polícia Técnica.

Nosso repórter, Leonardo Costa descobriu que aparentemente o homem foi executado com disparos de arma de fogo, pois há sinais que sugerem tiros na cabeça.

Não há como precisar sem exames detalhados, mas, pela experiência e conhecimento técnico dos profissionais que lá estiveram, o homem deve ter sido morto entre 3 e 4 dias – é isso que sugere o avançado estado de decomposição do corpo.

O Correio Sul Goiano apurou ainda que aparentemente trata-se de um homem com idade entre 25 e 32 anos – que NÃO portava documentos, o que dificulta sua identificação.

O homem vestia bermuda colorida e camiseta vermelha quando foi morto.

Não tempos muitos detalhes da informação.

A Polícia Civil vai instaurar os procedimentos necessários para apurar o caso. Tentar descobrir quem morreu e quem matou, e o porquê.

Após a coleta de dados no local, por parte da Polícia Técnica, levantando informações e colhendo dados para confecção de Laudo, os técnicos do IML de Morrinhos recolheram o corpo.

OBS: A mulher que foi encontrada morta há algumas semanas, numa região de mato, atrás do Cemitério São Francisco de Assis também não foi identificada ainda. De mesma forma, ela também não portava documentos e até o momento não apareceu ninguém procurando por pessoa com aquelas características.

Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano!

ENCONTRO DE CADÁVER EM MORRINHOS

ENCONTRO DE CADÁVER EM MORRINHOS

ENCONTRO DE CADÁVER EM MORRINHOS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: