Terça-feira, 29/ Setembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Transferida ao HUGO, passa bem a criança que se acidentou com caminhão, em Morrinhos

Transferida ao HUGO, passa bem a criança que se acidentou com caminhão, em Morrinhos

Passa bem a criança que se envolveu em um acidente na tarde de segunda-feira, 31/08, no setor São Francisco de Assis. Após ser atendido pela equipe médica do Hospital Municipal de Morrinhos, o menino foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia com fratura no braço esquerdo e na bacia.

De acordo com o Hospital Municipal de Morrinhos ele esteve sempre consciente e não corre risco de morte. O pequeno R.E.D.C.D deverá ser submetido a cirurgias pela equipe de ortopedistas do HUGO.

Entenda o caso

CRIANÇA QUASE MORRE ATROPELADA POR CAMINHÃO 

Era pouco depois das 17h10 de segunda-feira, 31/08, quando o Corpo de Bombeiros de Morrinhos foi acionado para o resgate de uma criança vítima de atropelamento na esquina da Rua 25 com a Rio de Janeiro, no setor São Francisco de Assis.

A foto acima se refere ao momento em que o caminhão era retirado do local. Não é o momento do acidente, pois o caminhão trafegava pela Rua Rio de Janeiro.

As testemunhas disseram que uma criança de 1 ano e 11 meses estava na calçada na companhia de uma tia, quando avistou a mãe que vinha do outro lado da rua.

Inocentemente a criança saiu correndo em direção à mãe e atravessou a rua sem os cuidados necessários, entrando na frente do caminhão que tem carroceria do tipo gaiola e descia pela rua Rio de Janeiro.

ac cr bom 01

O condutor do veículo, de 25 anos, freou bruscamente e por estar em velocidade baixa conseguiu parar o veículo. Ainda assim, a parte dianteira do caminhão atingiu a criança que caiu e ficou presa junto à roda dianteira do caminhão.

Informado e ajudado por pessoas que passavam no local, o condutor teve calma suficiente para dar marcha à ré e desprender a criança.

Graças a Deus o pequeno se salvou. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente e socorreu a criança ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde ficou sob cuidados da equipe médica de plantão.

As primeiras informações são de que o pequeno R.E.D.C.D, de um ano e 11 meses teve fratura no braço esquerdo; queimaduras nas costas, devido ao atrito com o asfalto e suspeita de deslocamento da bacia.

As informações que temos é que ele não corre risco de morrer. Trabalharam na ocorrência pelo Corpo de Bombeiros o Sargento Leandro Mariano, Cabo Fausto, Soldado Almeida e Soldado Cunha. (Da redação, por Leonardo Costa)

???????????????????????????????

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: