Quarta-feira, 19/ Fevereiro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
De novo! Mais 02 estabelecimentos comerciais são furtados em Morrinhos

De novo! Mais 02 estabelecimentos comerciais são furtados em Morrinhos

Na madrugada de terça-feira, 05/05, três homens praticaram furto aos dois Postos da Rede Pit Stop, em Morrinhos. Dois deles são ex-funcionários do estabelecimento comercial, e moram em Morrinhos. O terceiro suspeito nunca trabalhou no Posto, e as primeiras informações são de que não mora em Morrinhos. (Publicada em 05/05, às 23h55 – Fotos dos algemados ilustrativas – imagens de internet)

Furto 05 05 2015 - 01

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Correio Sul Goiano, era próximo das 02h00 da madrugada de terça-feira, quando os homens arrombaram uma porta e conseguiram entrar no escritório do Posto Pit Stop 1, próximo à Igreja Nossa Senhora do Carmo, na saída para Caldas Novas.

POSTO PIT STOP - 02

De lá eles tiraram um aparelho de DVR que grava imagens das câmeras de segurança, moedas e algum dinheiro que estava no local, além de “notinhas” que o Posto tinha para receber de seus clientes, e que estavam em um pequeno malote com algum dinheiro.

Depois, próximo das 03h40 eles furtaram o Posto Pit Stop 2, na Av. Coronel Fernando Barbosa.

Lá quebraram uma porta de BLINDEX para adentrar ao escritório, de onde levaram outro aparelho de DVR que grava imagens das câmeras de segurança, a CPU de um computador e mais moedas, além de algum dinheiro.

???????????????????????????????

A direção dos Postos informou que foi furtada pequena quantidade de dinheiro, tendo em vista que todo o movimento do dia é sempre recolhido e depositado, ficando apenas pequena quantidade na empresa. Muitas moedas, que estavam guardadas para troco é que foram furtadas.

Apuramos que foram recuperados R$ 3.500,00 em dinheiro e mais 19 quilos e 100 gramas de moedas, além dos aparelhos de DVR e a CPU do computador. 

Furto 05 05 2015 - 01

Ao amanhecer, funcionários dos postos descobriram a ação de vandalismo e perceberam que houve o furto.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente iniciou seu trabalho de inteligência e investigação, em busca da identificação e prisão dos autores.

O Grupo de Patrulhamento Tático, equipe do Sargento Cláudio, Soldado Rezende e Soldado Antônio se dedicou de maneira especial ao caso, e descobriu que os dois ex-funcionários estavam envolvidos na ação.

Imagens das câmeras de segurança de uma empresa na mesma avenida mostraram um veículo saindo do Posto furtado, na madrugada. Em patrulhamento a PM localizou o tal veículo em uma rua do setor São Francisco de Assis.

Ao abordar o proprietário do carro ele confessou ter participado da ação do furto e indicou quem eram os seus dois companheiros. Ao final do dia, os policiais conseguiram prender os três suspeitos e recuperar todo o produto do furto.

Ainda não fomos informados sobre seus nomes e idade, informações que devemos colher com o delegado de Polícia Civil, Dr. Fabiano Jacomelis ainda nesta quarta-feira, 06/05. (Da redação, por Leonardo Costa. Fonte: Polícia Militar e Polícia Civil)

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: