Domingo, 18/ Agosto/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos bate record de remessa de inquéritos policiais no primeiro semestre de 2019

Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos bate record de remessa de inquéritos policiais no primeiro semestre de 2019

Seguindo as orientações da Diretoria Geral da Polícia Civil, deste o início de 2019, a Delegacia de Morrinhos, coordenada pelo delegado titular, Dr. Fabiano Jacomelis passou a efetuar trabalhos com objetivo de conclusão de investigações e remessa de Inquéritos Policiais ao Poder Judiciário, dando maior celeridade e eficiência aos trabalhos desenvolvidos pela instituição.

O Correio Sul Goiano foi informado que durante todos os meses do primeiro semestre de 2019, foi notado o aumento gradual no número de Inquéritos Policiais que estavam sendo concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário.

Além disso, seguindo as novas diretrizes implantadas pela Polícia Civil, em Goiás, foi possível verificar também o aumento no índice de cumprimento dos prazos legais estipulados para a conclusão às investigações policiais.

Nos seis primeiros meses do ano, a Polícia Civil, em Morrinhos conseguiu efetuar a conclusão e remessa de 352 Inquéritos Policiais, uma média de quase 59 Inquéritos Policiais por mês.

De acordo com o delgado regional, titular da 6ª DRP, Dr. Ricardo Torres Chueire, este fato há de ser comemorando, além de demonstrar o grande zelo da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos com as diretrizes institucionais, bem como com a sociedade morrinhense, procurando sempre a melhoria dos trabalhos na busca da excelência do atendimento aos cidadãos.

>>> Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano

>>> @correiosulgoiano – Instagram

>>> @correiosulgoianooficial – Facebook

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: