Sábado, 26/ Setembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
DINHEIRO FALSO: Cuidado comerciantes e demais pessoas! Polícia Civil apreende notas falsas em Morrinhos

DINHEIRO FALSO: Cuidado comerciantes e demais pessoas! Polícia Civil apreende notas falsas em Morrinhos

Na terça-feira, 23/01/18, a Polícia Civil de Morrinhos concluiu investigação que levou a apreensão de 07 NOTAS FALSAS DE DINHEIRO – todas de R$ 100,00, e que segundo o delegado Fabiano Jacomelis seriam repassadas no comércio de Morrinhos.

As investigações começaram ainda no final da semana, depois que alguns comerciantes de Morrinhos informaram que haviam sido vítimas de golpe, onde foram recebidas notas falsas em seus estabelecimentos.

Os policiais civis conseguiram encontrar um homem, que estava guardando 07 notas falsas de R$ 100,00. Imediatamente a apreensão das notas falsas foi feita. Elas serão encaminhadas para perícia e o resultado poderá ajudar no indiciamento do suspeito – cujo nome e foto a Polícia Civil não divulgou.

Após a conclusão de diligências complementares, se o delegado entender ser possível, o indivíduo poderá vir a ser indiciado pela prática do crime de estelionato, cuja pena pode atingir cinco anos de reclusão.

Mais uma vez o Correio Sul Goiano alerta: É importante ter cuidado ao receber notas de maior valor. Há tempos debatemos este assunto em nossas redes sociais do Correio Sul Goiano. É preciso ter cuidado com notas de todos os valores, porém, as de valor maior requerem cuidado também maior para não se ter prejuízo.

O Delegado Fabiano Jacomelis pede para que as vítimas de recentes golpes envolvendo notas falsas compareçam à Delegacia de Polícia de Morrinhos e, se possível, levem a nota falsa recebida.

Leonardo Costa, da Redação do Correio Sul Goiano.
Com informações da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: