Domingo, 20/ Outubro/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Dois homens são feridos à faca no Parque de Exposições em Morrinhos

Dois homens são feridos à faca no Parque de Exposições em Morrinhos

Na madrugada de segunda-feira, 01/06, próximo das 02h00, a Polícia Militar de Morrinhos foi avisada de uma ocorrência dentro do Parque de Exposição Silvio de Mello – Lesão Corporal.

Cristiano Manoel Barbosa da Silva, de 23 anos e Guilherme Alves Vieira, de 21 anos foram feridos com golpes de arma branca nas costas – provavelmente faca.

Os dois relataram à Polícia Militar, que estavam no Parque de Exposições aproveitando a festa, quando iniciou-se uma briga ao lado deles, e que eles foram atingidos por golpes de faca nas suas constas.

Eles disseram aos policiais que não conhecem o suspeito, e que ele seria o mesmo homem que na noite anterior teria se envolvido em uma confusão com as duas vítimas.

Algum tempo após a denúncia de lesão corporal, uma testemunha avistou o suspeito ainda dentro do Parque de Exposição e avisou aos policiais militares que estavam bem próximos ao local.

Imediatamente os policiais realizaram a detenção do suspeito, de 20 anos de idade, cujo primeiro nome é Eduardo.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde foi constatada a lesão corporal, via relatório médico. (Fonte: Polícia Militar, via Plantão Policial relatado no Jornal da Integração News FM)

MERCOTINTAS 03

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: