Terça-feira, 7/ Julho/ 2020
Veja as ultimas Noticias
DE NOVO! Polícia Civil apreende outras duas menores com drogas em Morrinhos
Delegado fala sobre nova apreensão de drogas, em Morrinhos

DE NOVO! Polícia Civil apreende outras duas menores com drogas em Morrinhos

Ricardo Torres Chueire, delegado regional, titular da 6ª DRP, que tem sede em Itumbiara, responsável por 23 delegacias em municípios do sul goiano recomendou aos delegados destas delegacias que intensificassem os trabalhos contra o tráfico de entorpecentes no sul goiano.

5

Desde então, segundo Fabiano Jacomelis, todos os esforços têm sido evidenciados para atender ao delegado regional.

Fato é que nos últimos meses a Polícia Civil aumentou o número de prisões e apreensões de drogas e menores, em Morrinhos.

Celeiro Site Novo - 01

Na tarde de segunda-feira, 16/11, Fabiano Jacomelis, delegado titular de Polícia Civil, em Morrinhos informou ao Correio Sul Goiano que após realizar investigações sobre a possível chegada de uma quantidade de drogas à Morrinhos, os Policiais Civis da Delegacia local realizaram uma ação e conseguiram surpreender duas menores em uma kitnet no Jardim América II.

16

Uma delas tem 17 anos e a outra 14. De acordo com o delegado, elas guardavam grande quantidade de drogas, que segundo a polícia civil apurou estava destinada à comercialização, em Morrinhos.

Os agentes constataram que as menores estavam vendendo e ocultando as drogas, nas proximidades da Universidade Estadual de Goiás – unidade de Morrinhos, em uma kitnet à Rua 05, do Jardim América II.

Mercotintas Banner Site - 01

Durante a ação policial foram apreendidos 2 quilos de maconha; 330 gramas de “cocaína”, ainda em pasta para ser refinada; 184 gramas de “crack” e uma pequena balança de precisão.

Drogas apreendidas em Morrinhos na tarde de segunda-feira, 16/11/15

Drogas apreendidas em Morrinhos na tarde de segunda-feira, 16/11/15

O Delegado Fabiano Jacomelis informou que toda essa droga apreendida poderia render mais de R$ 20.000,00 – vinte mil reais.

Após o flagrante, as menores foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor das menores, as quais foram entregues ao Conselho Tutelar.

4

O delegado observou que a participação de menores com atos infracionais análogos ao crime de tráfico de drogas tem sido cada vez maior, em Morrinhos.

Outra observação é o aumento na participação de mulheres nas ações de tráfico, sejam elas de menor idade ou maior.

Abaixo clique em like para compartilhar esta notícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: