Sexta-feira, 14/ Agosto/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Droga na porta das escolas: Polícia Civil prende jovens comprando e vendendo maconha. PM também monitora o problema recorrente em Morrinhos!!!

Droga na porta das escolas: Polícia Civil prende jovens comprando e vendendo maconha. PM também monitora o problema recorrente em Morrinhos!!!

Há alguns meses o Dr. Fabiano Jacomelis, delegado titular de Polícia Civil, em Morrinhos informou ao Correio Sul Goiano que havia recebido várias denúncias de tráfico de drogas na porta de escolas de nossa cidade e que estava tomando as providências que o caso requer.

Há alguns dias a secretária municipal de educação, professora Fabiana Toledo, em entrevista ao Jornal da Rádio Integração FM disse que esta era uma realidade de Morrinhos que está sendo combatida com várias providências.

A Polícia Militar realiza monitoramento diário na porta das escolas e já realizou diversos flagrantes de compra e venda de entorpecentes nas proximidades dos colégios de Morrinhos.

Com o objetivo de combater essa prática, a Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos passou a realizar monitoramento nos horários de entrada e saída dos alunos, com a finalidade de afastar eventuais traficantes das proximidades dos estabelecimentos de ensino.

Na quinta-feira, 28/04/2016, por volta das 17h00, em frente a Escola Municipal Celestino Filho, à Avenida Couto de Magalhães, no centro da cidade, os agentes da PC surpreenderam um rapaz de 18 anos, identificado por Kauan no momento em que ele vendia maconha para um menor, de 15 anos.

Foto: Divulgação da Polícia Civil

Foto: Divulgação da Polícia Civil

Ao abordar os envolvidos os policiais civis encontraram a droga com o menor, além de outras porções com o suspeito de realizar as vendas. Kauan também estava com o dinheiro que havia acabado de receber pela venda da substância ilícita.

Com o flagrante configurado, os agentes da Polícia Civil anunciaram voz de prisão em flagrante delito a Kauan.

O delegado Fabiano Jacomelis informou que as ações da Polícia Civil visam impedir que os traficantes se infiltrem no meio dos alunos para conseguir vender as drogas.

Fonte e Fotos: Polícia Civil de Morrinhos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: