Domingo, 19/ Janeiro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Estelionato em Morrinhos: Homens tentam dar golpe e são presos pela PM

Estelionato em Morrinhos: Homens tentam dar golpe e são presos pela PM

No final da tarde do dia 29/04 dois homens que ocupavam um veiculo Fiat Strada com placa de Brasília, estiveram em um estabelecimento comercial à Av. Coronel Fernando Barbosa e sempre se portando com muita simpatia adquiriam dois baldes de óleo lubrificantes por um valor aproximado de trezentos reais.

Porém propuseram e convenceram o vendedor a receber a dívida com um cheque também da cidade de Morrinhos cujo valor era superior ao da compra, assim, o comercio deveria lhe voltar o troco, sendo que mais uma vez lograram êxito no convencimento.

Os dois homens então receberam de troco pouco mais de quinhentos reais. Quando tais pessoas saíram do comercio é que os comerciantes resolveram consultar o cheque, obtendo a informação de que tratava-se de uma conta bancária encerrada a bastante tempo.

A Policia Militar foi acionada e compareceu ao referido estabelecimento para coleta de mais informações sobre as características físicas dos suspeitos e o veículo que eles utilizavam. Imediatamente os policiais iniciaram o patrulhamento no intuito de localizá-los.

A guarnição composta pelo Sgt. Oliveira e pelo Cabo Leandro, logrou êxito na localização dos autores que estavam nas proximidades da BR-153.

Na abordagem a PM constatou que dentro do veiculo estavam os dois baldes de lubrificantes adquiridos de forma fraudulenta. A guarnição efetuou a detenção de ambos que foram reconhecidos pela vitima.

Trata-se de dois homens moradores de Goiânia, com 52 e 28 anos de idade respectivamente, sendo que o primeiro tem diversas passagens pela polícia por estelionato, falsificação de documento público e furto em comércios, entre outros.

Ambos foram conduzidos à DP onde foram autuados em flagrante delito pela pratica do crime de estelionato e o veículo foi apreendido no pátio da 10ª CIPM. (Redação: Leonardo Costa. Fonte sobre estelionato: Major Leônidas via facebook)

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: