A Polícia Civil, por meio do GEPATRI de Itumbiara, em ação coordenada pelo Delegado Lucas Finholdt, prendeu na quarta-feira, dia 03/07, um homem de 47 anos de idade, suspeito de estupro de vulnerável contra duas vítimas, em fato praticado em âmbito familiar – segundo o delegado.
A descoberta se deu quando o Conselho Tutelar de Cachoeira Dourada, após atendimento psicológico com uma criança menor de 12 anos de idade.
A Polícia Civil foi então acionada para que tomasse as providências em relação ao fato. São investigados possíveis atos libidinosos reiterados, em âmbito familiar.
Foi instaurado Inquérito Policial e houve instrução do procedimento, sendo que a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, imediatamente decretada pelo Poder Judiciário de Cachoeira Dourada, após manifestação favorável do Ministério Público.
Após diligências, o suspeito foi localizado e detido em zona rural de Cachoeira Dourada, por policiais civis do GEPATRI.
O delegado informou que depois dos procedimentos necessários na delegacia, o suspeito foi levado ao Presídio Regional.
>>> Leonardo Costa da redação do Correio Sul Goiano com informações e fotos da Polícia Civil de Itumbiara – delegados Ricardo Chueire e Lucas Finholdt.
@correiosulgoiano – Instagram
@correiosulgoianooficial – Facebook
www.correiosulgoiano.com.br