Quarta-feira, 13/ Novembro/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Estupro de Vulnerável: Suspeito é detido em Cachoeira Dourada após ações do Conselho Tutelar e Polícia Civil

Estupro de Vulnerável: Suspeito é detido em Cachoeira Dourada após ações do Conselho Tutelar e Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio do GEPATRI de Itumbiara, em ação coordenada pelo Delegado Lucas Finholdt, prendeu na quarta-feira, dia 03/07, um homem de 47 anos de idade, suspeito de estupro de vulnerável contra duas vítimas, em fato praticado em âmbito familiar – segundo o delegado.

A descoberta se deu quando o Conselho Tutelar de Cachoeira Dourada, após atendimento psicológico com uma criança menor de 12 anos de idade.

A Polícia Civil foi então acionada para que tomasse as providências em relação ao fato. São investigados possíveis atos libidinosos reiterados, em âmbito familiar.

Foi instaurado Inquérito Policial e houve instrução do procedimento, sendo que a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, imediatamente decretada pelo Poder Judiciário de Cachoeira Dourada, após manifestação favorável do Ministério Público.

Após diligências, o suspeito foi localizado e detido em zona rural de Cachoeira Dourada, por policiais civis do GEPATRI.

O delegado informou que depois dos procedimentos necessários na delegacia, o suspeito foi levado ao Presídio Regional.

>>> Leonardo Costa da redação do Correio Sul Goiano com informações e fotos da Polícia Civil de Itumbiara – delegados Ricardo Chueire e Lucas Finholdt.

@correiosulgoiano – Instagram
@correiosulgoianooficial – Facebook
www.correiosulgoiano.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: