Terça-feira, 7/ Julho/ 2020
Veja as ultimas Noticias
EXECUÇÃO: Homem invade casa e descarrega pistola contra outro! Crime foi no setor Sol Nascente, em Morrinhos

EXECUÇÃO: Homem invade casa e descarrega pistola contra outro! Crime foi no setor Sol Nascente, em Morrinhos

Era próximo das 19h30, de quarta-feira, 15/03/17, quando o COPOM 190 da Polícia Militar foi acionado para mais uma ocorrência de homicídio, em Morrinhos. Imediatamente a 10ª CIPM deslocou viaturas para o local.

51Moradores da Rua 03 contaram ao nosso redator que um homem chegou em uma moto, desceu, entrou na casa da Quadra I, Lote 19 e disparou várias vezes contra Dioseff Marlus Silva de Souza, que completou 28 anos no dia 14 de dezembro que passou.

Foi uma execução com vários tiros! Vizinhos disseram ter ouvido em torno de 15 disparos. No corpo da vítima puderam ser contadas ao menos 10 perfurações. Só os exames do médico legista é que poderão confirmar o número de tiros que o jovem homem levou.

Ninguém ouviu o que foi dito dentro da casa. Algumas pessoas viram o homem descer da moto e entrar pelo portão, ouviram os muitos disparos e depois viram o homem sair na moto, em desabalada carreira. Ninguém conseguiu identificar o autor, que estava de capacete e também não há informações sobre a placa da moto.

editada - 03Apuramos que a mais ou menos uma semana, Dioseff estava na casa que foi alugada recentemente por um amigo dele que se mudaria para o local nos próximos dias. Nem mesmo móveis ainda haviam na casa. Apenas um colchão jogado no chão, no qual Dioseff dormia, enquanto o amigo não se mudava.

Os pais dele são trabalhadores rurais e moram em uma propriedade no município de morrinhos. Pouco depois das 21 horas a mãe dele chegou ao local, quase que no mesmo instante em que a Polícia Técnica terminava seus trabalhos e se preparava para a remoção do corpo.

editada - 04

Dioseff – 28 anos

Amigos ampararam a mulher que estava em prantos, desesperada com a morte do filho. Ela foi contida pelos amigos que não deixaram que ela entrasse na casa, poupando-a da terrível cena, de ver o filho ferido com tantos tiros.

Dioseff foi ferido no rosto, nas mãos, tórax, braços e pernas. Nossa reportagem foi informada que ele tem passagem pela polícia, porém ainda não conseguimos confirmar isso.

Também foi dito ao nosso redator que nos últimos meses Dioseff estaria envolvido no submundo dos entorpecentes, o que pode ter gerado alguma situação que culminou com sua morte, porém, não há confirmação disso e apenas a investigação policial é que poderá determinar os reais motivos que deram causa à execução.

Assim que chegou ao local, a Polícia Militar isolou a área, acionou a Polícia Técnica que fez fotos da cena do crime, e colheu dados e informações para confecção de laudo pericial.

52No início desta manhã de quinta-feira, 16/03, quando publicamos estas informações, o corpo ainda não estava liberado para a família e seguia sob a responsabilidade dos técnicos do Instituto Médico legal – IML.

Ainda na noite de quarta-feira, a Polícia Civil foi informada do fato. O delegado Fabiano Jacomelis abrirá inquérito policial civil para apurar as circunstâncias, as causas e os possíveis autores do crime.

Na rua 03, do setor Sol Nascente, onde o homicídio aconteceu as pessoas estavam assustadas com o fato.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações de vizinhos e da Polícia Militar a quem agradecemos pela costumeira colaboração.

editada - 01

IML faz remoção do corpo, após perícia

a-panela

Patrocinando a informação

a-astek

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: