Quarta-feira, 19/ Dezembro/ 2018
Veja as ultimas Noticias
EXECUÇÃO: Mulher é morta com vários tiros na casa onde morava em Goiatuba. Ela tinha passagem e era monitorada!

EXECUÇÃO: Mulher é morta com vários tiros na casa onde morava em Goiatuba. Ela tinha passagem e era monitorada!

A tarde de terça-feira, 04/12, foi marcada por um homicídio em Goiatuba. Uma mulher de 32 anos foi executada a tiros na casa onde morava à Viela São Sebastião.

As Polícias Civil e Militar apuram o caso. O Inquérito Policial será presidido pelo delegado Patrick Carniel, titular da delegacia de Goiatuba.

OBS: Compartilhe esta informação – clique em CURTIR no fim da página

O Correio Sul Goiano apurou que a vítima é Lucélia Ribeiro dos Santos.

As primeiras informações levam a crer que o crime tenha sido motivado por desavenças dentro do submundo das drogas, haja vista que Lucélia tem passagem por tráfico, já foi presa em regime fechado e atualmente cumpria pena monitorada por Tornozeleira Eletrônica.

Lucélia – Imagem via Facebook

O Correio Sul Goiano foi informado que ainda não há suspeitas de quem tenha cometido o crime.

Nosso repórter soube que a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos de arma de fogo e ao checar o que estava acontecendo viram Lucélia caída.

Chegando ao local os policiais encontraram a vítima caída no interior da casa onde morava.

A mulher estava ensanguentada e aparentava ferimentos por arma de fogo.

Imediatamente uma equipe do SAMU foi acionada, mas quando os socorristas chegaram eles constataram o óbvio – Lucélia estava morta.

Diante da cena de um Crime de Homicídio a PM acionou a Polícia Civil, sendo que o delegado Dr. Patrick Carniel compareceu e junto com sua equipe fizeram os primeiros levantamentos no local.

A Polícia Técnica também foi acionada e enviou peritos ao local para coleta de dados e informações para a confecção de Laudo nos próximos dias. Em seguida, os técnicos do IML retiraram o corpo.

O Correio Sul Goiano apurou que testemunhas contaram ao delegado e à PM, que um veículo Ford Fiesta de cor preta esteve no local no momento do crime.

Narram as testemunhas que no carro havia três indivíduos, todos de estatura mediana e de cor branca.

LUMI MILU ESPERA POR VOCÊ

A narrativa das testemunhas é de que o carro parou próximo à casa da vítima e os homens chamaram Lucélia pelo nome.

Quando ela apareceu foi logo alvejada. As testemunhas contam que ouviram vários disparos de arma de fogo. Em seguida, o carro fez uma manobra brusca e saiu do local rapidamente tomando rumo ignorado.

Nosso repórter foi informado de que a vítima tem passagem por associação ao tráfico de drogas, lesão corporal, tráfico de drogas, e participação em organização criminosa.

As investigações seguem por conta de uma equipe da Delegacia de Polícia Civil, de Goiatuba, coordenada pelo delegado Dr. Patrick Carniel. Eles tentam descobrir a real motivação e quem cometeu o crime.

Mesmo com a desconfiança de que o fato possa estar relacionado ao tráfico de entorpecentes, apenas as investigações vão confirmar ou descartar esta possibilidade.

Vamos aguardar para saber mais informações sobre o homicídio.

(Leonardo Costa, da Redação do Correio Sul Goiano, com informações da Polícia Militar, Polícia Civil e Colegas repórteres: Marcos Pereira e Idelma Silva. Colaboração do Sargento Alves Negrão da PM de Goiatuba. FOTOS: Leitores via WhatsApp)

OBS: Compartilhe esta informação – clique em CURTIR no fim da página

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: