Segunda-feira, 22/ Abril/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Fabrício fecha com Cruzeiro após ser vaiado pela torcida do Internacional

Fabrício fecha com Cruzeiro após ser vaiado pela torcida do Internacional

Menos de 24 horas depois de ser liberado pela diretoria do Inter para procurar uma nova equipe, Fabrício confirmou que será jogador do Cruzeiro.

O jogador é aguardado nesta quarta-feira, 08/04, em Belo Horizonte para fazer exames médicos e assinar contrato. Os valores e o tempo de contrato não foram divulgados, mas o lateral deve ser emprestado ao time celeste.

O jogador também estava na mira de Santos e São Paulo, mas o Cruzeiro foi o único que apresentou proposta concreta.

Com concorrência pesada na lateral-esquerda, pois o Cruzeiro tem Mena, Gilson, Pará e Breno Lopes para esta posição, Fabrício deve voltar a sua posição de origem e reforçar o sistema de criação do time celeste, que no momento está carente neste setor do campo, após a saída de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro.

Fabrício deve ser inscrito, inclusive, para a disputa da segunda fase da Libertadores.

fabricio 2 

Fabrício ganhou sinal verde para deixar o Inter depois de ter problemas com a torcida colorada no jogo contra o Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho, na última quinta-feira.

Irritado com as vaias, ele mostrou o dedo médio para os torcedores, jogou sua camisa no chão e só deixou o gramado escoltado por três seguranças. Na segunda-feira, a diretoria confirmou que ele não vestiria mais a camisa do time e o autorizou a deixar a equipe. 

Com 26 anos, Revelado pelo Corinthians e com passagens de destaque pelo Monte Azul, o jogador ganhou destaque pela Portuguesa, em 2011, atuando como lateral-esquerdo.

As boas atuações chamaram atenção do Inter, que o contratou por empréstimo e depois em definitivo. Com a camisa colorada, foi tricampeão gaúcho e campeão da Recopa Sul-Americana. (Fonte: Agência Futebol Interior)

Panela de Barro Site Novo - 01

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*