Quarta-feira, 19/ Fevereiro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Familiares e amigos oram pela recuperação de Morganna, internada no HUGOL

Familiares e amigos oram pela recuperação de Morganna, internada no HUGOL

São animadoras as notícias mais recentes que chegam através de familiares, sobre o estado de saúde da jovem Morganna Cavalcante, de 21 anos, que tentou contra a própria integridade física ateando fogo em seu corpo, na quinta-feira, 20/08, em Morrinhos Goiás.

Internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage – HUGOL, no domingo 23/08, a pressão arterial estabilizou, a febre cedeu e as funções renais também se estabilizaram. Ainda assim o quadro de saúde da jovem e grave e merece cuidados muito especiais.

Morgana teve 85% do corpo queimados após jogar álcool em si mesma e atear fogo, na noite de quinta-feira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro a ela, realizando os primeiros procedimentos e a encaminhando ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde foi estabilizada pela equipe médica e em seguida transferida para Goiânia, em UTI móvel.

Havia uma suspeita de que um possível desentendimento familiar teria levado a jovem a tal atitude. Isso não procede. Segundo médicos disseram aos familiares, a depressão pós parto seria a causa da atitude extremada. Morganna tem um filho de 5 meses.

Ela é sobrinha do amigo Silvio Cassiano, o Silvio da Pamonha. Ficam as nossas orações para que Deus a proteja e lhe dê uma recuperação completa, devolvendo-lhe a saúde, em nome de Jesus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: