Sábado, 18/ Janeiro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Fernando Vasconcelos foi preso pela Polícia Civil… Ex-prefeito de Goiatuba é investigado pelo Ministério Público

Fernando Vasconcelos foi preso pela Polícia Civil… Ex-prefeito de Goiatuba é investigado pelo Ministério Público

O ex-prefeito de Goiatuba, Fernando Vasconcelos foi preso pela Policia Civil do Estado de Goiás, via Delegacia de Goiatuba.

Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no fim desta página

O Delegado Patrick Carniel e os agentes da PC cumpriram o mandado no momento em que o ex-prefeito estava no prédio da FAFICH UniCerrado, onde está funcionando de forma temporária, algumas repartições do Poder Judiciário, após incêndio no Fórum de Goiatuba.

52A cidade não fala em outra coisa. A notícia se espalhou pelos bairros e todos comentam o assunto.

Durante o mandato, Fernando Vasconcelos enfrentou problemas judiciais diversos, tendo inclusive o seu mandato cassado. Ele precisou se afastar da prefeitura após cassação e só retornou graças a um recurso.

Fernando disputou a prefeitura de Goiatuba duas vezes em dois anos e perdeu as duas eleições, com seus adversários tendo mais votos nas urnas – Reinaldo e depois Márcia. Mas, na segunda vez Fernando foi declarado vencedor quando a candidatura de Márcia não foi autorizada pelo poder judiciário por ela não ter se afastado da secretaria de ação social, em tempo hábil.

O delegado regional, Dr. Ricardo Torres Chueire informou que a operação chefiada pelo Delegado Patrick Carniel culminou com a prisão do ex-prefeito, de 47 anos; da advogada Renata Nascimento Araújo Pinto, de 27 anos e do Contador, Gilberto Francisco Silva, de 45 anos.

FERNANDO VASCONELOS - 14Chueire informou ainda que foram cumpridos mandados de prisão temporária expedidos pelo Poder Judiciário de Goiatuba, portanto, o prazo das prisões é de 5 dias, prorrogáveis por igual período.

Trata-se de Inquérito Policial que tramita na Polícia Civil de Goiatuba, no qual a autoridade policial investiga o crime de Peculato.

Ricardo Chueire informou que a Polícia Civil preparou uma entrevista coletiva para a manhã de quinta-feira, 09/02, quando serão fornecidos aos órgãos de imprensa mais informações e detalhes do caso. Será na sede da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Itumbiara.

Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no fim desta página

Da redação, por Leonardo Costa, com informações da Polícia Civil, via Ricardo Torres Chueire, delegado titular da 6ª DRP – Itumbiara.

Colabore você também com nossa reportagem enviando informações, fotos, fatos e vídeos.

Nosso número é (64) 9 9294-9025. Você pode colaborar conosco nos mandando fotografias, vídeos e informações sobre ocorrências e fotos que presenciar. Obrigado!

FERNANDO VASCONELOS - 10

Ex-prefeito é detido pela PC

Ex-prefeito é detido pela PC

Ex-prefeito é detido pela PC

a-astek

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: