Sábado, 5/ Dezembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Morre o empresário Fernando Alves que sofreu acidente com um trator! Ele estava na UTI do HUGO e não resistiu aos ferimentos

Morre o empresário Fernando Alves que sofreu acidente com um trator! Ele estava na UTI do HUGO e não resistiu aos ferimentos

Infelizmente, na madrugada de segunda-feira, 05/12, o estado de saúde de Fernando Alves se agravou e ele não resistiu aos ferimentos e morreu, na UTI do Hospital de Urgências de Goiânia.

Fernando estava em estado gravíssimo e vinha se recuperando de forma lenta devido à severidade dos ferimentos.

Ficam os nossos sentimentos de pesar e as nossas orações em favor da família, para que Deus lhes de forças nesse momento de extrema dor.

nOS FERIMENTOS

Fernando se acidentou na tarde de sexta-feira, 02/12, quando estava sozinho em uma propriedade rural. Ele acabou escorregando e caindo do trator que operava. A máquina então passou sobre seu corpo e parou, em cima dele.

Fernando sofreu duas fraturas na região da bacia, com descolamento da pelve.

No HUGO, ele foi submetido a cirurgia de emergência para conter hemorragia e em seguida as equipes médicas aguardavam estabilização do quadro hemorrágico para então poder realizar as cirurgias necessárias na pelve.

Fernando estava internado em Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgências de Goiânia, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos.

mO ACIDENTE

Publicada na sexta-feira, 02/12, às 20h40

A tarde de sexta-feira, 02/12, foi marcada por um incidente envolvendo o jovem empresário Fernando Alves, 48 anos. As informações que temos ainda são poucas, mas vamos a elas.

Ao que fomos informados Fernando estava sozinho em uma propriedade rural na região Bom Jardim da Barro, ali para os lados do Formiga.

Em um determinado momento um trator desceu e ele foi tentar subir na máquina para controlá-lo, mas acabou caindo debaixo do trator.

Uma das rodas teria passado em cima de sua perna, que ficou muito machucada, com suspeita de fraturas acima e abaixo do joelho.

Mesmo ferido, Fernando pegou o celular e conseguiu ligar para um amigo que teria acionado o Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido pelos bombeiros até o Hospital Municipal de Morrinhos Dr. Philemon Xavier de Oliveira, onde foi atendido pela equipe médica de plantão chefiada pelo Dr. Rogério Cardoso Guimarães.

Imediatamente foi solicitada a aeronave do Corpo de Bombeiros para um transporte de emergência até Goiânia, devido ao estado grave de Fernando. O Helicóptero chegou a Morrinhos bem no momento daquela ventania próximo das 18h00 e devido ao tempo fechado, ventos fortes e chuva, a aeronave não conseguiu pousar.

O pouso estava marcado para o campo do Centro Olímpico João Vilela, para onde Fernando foi levado pela equipe médica e os Bombeiros. O Secretário municipal de Saúde, André Luiz acompanhou tudo de perto, junto aos médicos na UTI móvel.

Mas, quando o comandante do helicóptero avisou que não conseguiria pousar no estádio, devido ao mal tempo, informou que tentaria um pouso numa área próximo à BR-153, para onde Fernando foi então conduzido pelas equipes dos Bombeiros e Secretaria Municipal de Saúde.

Porém, o helicóptero também não conseguiu pousar lá, devido ao tempo chuvoso. Foi então que o Dr. Rogério Cardoso decidiu encaminhá-lo via UTI Móvel para O Hospital de Urgências de Goiânia.

Na foto de destaque desta matéria você pode ver o momento em que a UTI Móvel era escoltada pela equipe do Corpo de Bombeiros até a BR-153. À frente da UTI Móvel estavam duas viaturas dos Bombeiros e atrás o caminhão autobomba, que sempre é requisitado quando o helicóptero pousa.

fernando2Fernando Alves sofreu ao menos duas paradas cardiorrespiratórias no trajeto até o HUGO e foi reanimado pela equipe do Hospital Municipal de Morrinhos que o acompanhou, chefiados pessoalmente pelo Dr. Rogério Cardoso.

Ele teve deslocamento da pelve e múltiplas fraturas na perna, além de perfuração do pulmão. 

Fernando Alves é pai do jovem e talentoso cantor morrinhense Lucas Souza.

Fernando é uma pessoa muito conhecida em Morrinhos. Leva consigo as nossas orações para que se recupere e sai dessa com saúde, em nome de Jesus.

Para compartilhar esta informação, clique em CURTIR no fim desta página!

Da redação, por Leonardo Costa.

a-astek

Agradecemos aos nossos colaboradores

a-uniao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: