Quinta-feira, 19/ Outubro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Deputado Francisco Oliveira participa de aula inaugural do curso da Polícia Militar, em Morrinhos

Deputado Francisco Oliveira participa de aula inaugural do curso da Polícia Militar, em Morrinhos

Em Morrinhos, o deputado Francisco Oliveira, do PSDB, participou na segunda-feira, 09/10, juntamente com o prefeito Rogério Troncoso, da aula inaugural de formação do curso de praça para 40 alunos.

Deputado Francisco Oliveira prestigia aula inaugural de praças da PM em Morrinhos 01Tal curso será ministrado pela 10ª Companhia Independente da Polícia Militar.

No evento estavam o comandante do 6º Comando Regional de Polícia Militar, Coronel Wellington José Reis; o subcomandante do 6ºCRPM, Tenente Coronel Francisco Leônidas; o Comandante da 10ª CIPM, Capitão Weslei Ferreira; o Delegado Fabiano Jacomelis e a Juíza Dra. Patrícia Carrijo, que palestrou durante a aula inaugural.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Dr. Tércio, os vereadores Ronaldo Romero, Maycllyn Carreiro, Tiãozinho do Ônibus, Núbia Ferreira, Zé Fala Grossa e Kuty, além do secretário de Saúde, André Luiz, e o diretor do Colégio Militar de Morrinhos, Tenente Coronel Rosendo.

Deputado Francisco Oliveira prestigia aula inaugural de praças da PM em Morrinhos 2Agradeço o apoio incondicional do governador Marconi Perillo por todas as ações em favor de nossa querida Morrinhos e região, e agora, por essa nova equipe, em especial, que integra e reforça a segurança em nossa cidade, dando mais tranquilidade para a população” – disse o deputado Francisco Oliveira.

“Chiquinho” que tem Morrinhos como sua cidade natal e é o atual representante do município na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado. Segundo ele, além desse aumento no efetivo policial o governo ainda investirá em infraestrutura, renovação de frota e equipamentos e aprimoramento de tecnologia para a Polícia Militar, em Morrinhos.

Da redação, por Leonardo Costa do Correio Sul Goiano.

Sabor Natural Para Site

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*