Quinta-feira, 20/ Junho/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Fratura Exposta: mulher tem perna quebrada ao ser atingida por carro durante evento de MANOBRAS RADICAIS junto ao lago em Morrinhos

Fratura Exposta: mulher tem perna quebrada ao ser atingida por carro durante evento de MANOBRAS RADICAIS junto ao lago em Morrinhos

Faltava pouco para as 13 horas de domingo, 10/12, quando uma mulher ficou gravemente ferida após acidente com um carro que fazia parte de um evento de MANOBRAS RADICAIS na orla do lago junto ao Parque Recanto das Araras. Thais Rodrigues de 29 anos de idade teve a perna quebrada ao ser atingida pelo veículo.

A vítima assistia ao evento, quando o condutor de um dos carros perdeu o controle do veículo ao fazer tais manobras radicais, saindo do asfalto, avançando contra a plateia e atingindo algumas pessoas.

Thais foi a que sofreu os ferimentos mais graves, com fratura exposta. Há informações de familiares, em rede sociais, de que ela ainda estaria na pista, se dirigindo para a área gramada, quando foi atingida pelo carro. Thais foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde foi amparada pela equipe médica do plantão.

Após ser estabilizada e ser submetida aos primeiros exames ela foi transferida para o Hospital Estadual de Itumbiara – São Marcos – para ser submetida a cirurgia ortopédica. Ainda não há pronunciamento oficial dos promotores do evento sobre o acontecido.

Momento em que carro atinge Thais Rodrigues

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*