Quinta-feira, 19/ Outubro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Caldas Novas: Frentista é assassinado em posto de combustíveis quando se preparava para mais um dia de trabalho

Caldas Novas: Frentista é assassinado em posto de combustíveis quando se preparava para mais um dia de trabalho

O domingo, 06/08 começou com mais um homicídio, em Caldas Novas. Foi próximo das 6h15, no Auto Posto Advanced, no setor Itajá.

Patrocinando a Informação

O Correio Sul Goiano conseguiu apurar que Robson Rosa de Araújo, de 30 anos, estava trabalhando no referido estabelecimento comercial, quando de repente foi surpreendido pelo assassino.

A polícia militar informou que o frentista estava retirando as grades de proteção do posto de combustível quando foi alvejado por ao menos dois disparos de arma de fogo. Robson Rosa morreu no local.

Há a informação de que um dos tiros tenha acertado a cabeça do trabalhador. Outro frentista também foi atingido na perna, por um dos vários disparos feitos pelo assassino.

Patrocinando a Informação

Mas, o trabalhador que ainda não foi identificado para a imprensa foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento e não corre risco de morrer.

Testemunhas disseram que após os disparos o autor fugiu, tomado rumo ignorado. A PM foi acionada e realizou diversas buscas pela região, porém ainda não encontrou nenhum suspeito.

A polícia civil foi acionada, sendo que a delegada Sabrina Leles que estava no plantão compareceu ao local para os primeiros levantamentos de dados.

a segggA Polícia Técnico Científica também compareceu, levantou informações e colheu dados para confecção de laudo pericial.

O corpo foi retirado pelos técnicos do Instituto Médico Legal de Caldas Novas.

Há a informação de que o caso seja tratado como assalto, porém, a Polícia Civil não descarta nenhuma possibilidade.

A delegada Sabrina Leles informou que as imagens do local, captadas por câmeras do sistema de segurança foram recolhidas e as investigações foram iniciadas.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações e fotos da Agência Press de Caldas Novas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*