Quarta-feira, 28/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Fugiu de bicicleta! PM identifica e prende suspeito de roubos a mão armada

Fugiu de bicicleta! PM identifica e prende suspeito de roubos a mão armada

No final da manhã de quinta-feira, 14/05, a Polícia Militar realizou a prisão do homem que cometeu dois roubos na noite de quarta-feira, 13/05, em Morrinhos e apreendeu a arma que ele utilizou para ameaçar as vítimas. – Publicada na quinta-feira, 14/05, às 23h44

Desde que tomou conhecimento dos fatos, logo após os roubos os policiais iniciaram as diligências na intenção de identificar e prender o suspeito.

Foi o que aconteceu no final da manhã de quinta-feira. Nossa reportagem ainda tenta apurar o nome do suspeito, que foi encaminhado pela PM à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade competente. As informações que temos é que ele tem 19 anos.

HOMEM ARMADO PRATICA ROUBOS E FOGE DE BICICLETA, EM MORRINHOS – Publicada na quarta-feira, 13/05, às 22h40

Na noite de quarta-feira, 13/05, o operador do COPOM da Polícia Militar foi avisado via fone 190 que um homem armado com um revólver teria entrado numa Drogaria à Avenida Senador Hermenegildo de Morais, onde anunciou assalto e conseguiu levar alguma quantia em dinheiro, após ameaçar os presentes com o tal revólver.

A quantia levada não foi informada e após ter pegado o dinheiro, o homem fugiu em uma bicicleta.

droga site

Em seguida ele desceu em direção ao centro antigo de Morrinhos, e nas proximidades da Feira Coberta, teria sacado a arma e ameaçado os servidores da prefeitura, que trabalham no recolhimento do lixo doméstico, após ter se deparado com o caminhão da coleta do lixo.

Na sequência ele foi até a Caixa Econômica Federal, e na porta da agência bancária anunciou assalto a um homem que havia terminado de sacar certa quantia em dinheiro e saía do banco. Novamente a vítima foi ameaçada com o revólver.

caixa site

Após o roubo o homem fugiu em sua bicicleta. Também neste caso não foi informada a quantia levada. A Polícia Militar iniciou patrulhamento e diligências no sentido de identificar e prender o autor.

Até o fechamento desta matéria no início da madrugada de quinta-feira, 14/05, a PM ainda não havia identificado nenhum suspeito. (Da redação, por Leonardo Costa)

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: