Sexta-feira, 7/ Agosto/ 2020
Veja as ultimas Noticias
GENARC apreende adolescente com drogas e arma em Itumbiara

GENARC apreende adolescente com drogas e arma em Itumbiara

O Delegado Ricardo Torres Chueire, titular da 6ª DRP informou que os policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, após realizarem diligências no sentido de estourar uma boca de fumo no Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Itumbiara, conseguiram apreender em flagrante na sexta-feira, 24/04 a adolescente A.P.S.C de 17 anos, em poder de drogas ilícitas, e arma de fogo.

Ainda segundo o delegado, após receberem informações de que no local funcionaria uma boca de fumo, os agentes do GENARC conseguiram colher mais elementos de informações que apontavam que na sexta-feira, 24/04, a suspeita acabara de adquirir nova remessa de drogas.

Diante dos fatos, foi realizado o adentramento no imóvel e no local foram apreendidos aproximadamente 2 kg de maconha, uma balança digital e um estranho revolver calibre 38.

DROGAS - 001

A adolescente foi apreendida e encaminhada à sede do GENARC onde, após ser formalizada a apreensão em flagrante, a adolescente que já possui dois outros registros anteriores de atos infracionais praticados em Buriti Alegre, foi encaminhada ao CRAI, onde permanecerá à disposição da autoridade competente.

Os Policiais Civis suspeitam que ela esteja agindo a mando de seu companheiro, que se encontra preso no Presídio de Itumbiara, ainda assim coordenando o crime, situação que será investigada. (Fonte: Ricardo Torres Chueire, delegado de Polícia Civil, coordenador da 6ª Delegacia Regional)

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: