Ricardo Torres Chueire, delegado titular da 6ª DRP com sede em Itumbiara, informou ao Correio Sul Goiano, que os policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, chefiados pelo Delegado Rogério Moreira, após tomarem ciência de que Paulo Neto Soares, de 39 anos, estaria comercializando pedras de crack no Bairro Paranaíba, em Itumbiara, realizaram na sexta-feira, 31/07, diligências visando identificar e prender o suspeito.
Foi montada uma campana nas proximidades da residência do investigado, e em determinado momento, o GENARC conseguiu surpreender um usuário saindo do imóvel. Tal ação confirmou aos policiais que o suspeito vendia drogas no local.
Assim, por volta das 20h00, quando Paulo chegou à residência foi abordado pelos agentes que, ao realizarem a busca pessoal encontraram com ele, 3 porções grandes de crack e 17 pedras de crack, prontas para a venda.
Diante do exposto, o suspeito que já possui antecedentes criminais por tráfico, foi novamente preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. (Fonte e Fotos: Delegado Rogério Moreira, coordenador do GENARC e Ricardo Torres Chueire, coordenador da 6ª DRP de Itumbiara, via e-mail)